Aplicativo de pet impulsiona mercado de bitcoin

Parceiros de aplicativos de compras Bitcoin com a principal loja de animais on-line, impulsionando as recompensas do BTC em 1.000 marcas populares

 

fredinho 3 meses

O mercado pet entrou no mundo da criptomoeda. O Lolli, um aplicativo que permite aos usuários ganhar Bitcoin quando fazem compras em sites selecionados, fez parceria com chewy.com, uma das principais lojas de artigos para animais de estimação online.

Os usuários de Lolli podem ganhar 5% de Bitcoin de volta ao comprar mais de 1.000 produtos diferentes na pet shop online. Para tanto, basta enviar um tweet para Lolli com uma foto do animal de estimação do usuário. Isso renderá a um comprador 5.000 satoshis – a menor unidade de Bitcoin.

A colaboração foi projetada para suportar a adoção do Bitcoin na vida cotidiana, ampliando seu caso de uso de ativos especulativos para ganhos que podem ser gastos em comerciantes selecionados.

A Lolli tem várias parcerias de grandes marcas, incluindo Priceline, Glossier e Expedia, que visam introduzir novatos na criptomoeda, enquanto os ajudam a adquirir Bitcoin enquanto fazem compras.

Se os usuários compartilharem seu código de referência Lolli com um amigo, ambos receberão US $ 10 em Bitcoin.

Pet shop no Brasil

No Brasil tem também pet shop que aceita pagamento em bitcoin. A loja fica em Vila Velha, no Espírito Santo.

Os vendedores foram treinados para receber em bitcoin. Eles usam uma cotação própria. Dividem o valor da compra pela a cotação do dia.

O empreendedor passou a investir em bitcoin há um ano. Depois de uma rápida passagem pelo mercado Forex, um amigo o apresentou ao criptomercado.

 

Fonte: Cointelegraph

Foto de Elen Genuncio
Foto de Elen Genuncio O autor:

Jornalista com especialização em História do Brasil pela UFF, trabalhou em diversos veículos de comunicação como O Globo, Jornal do Commercio, revista PC Mundo e Rádio Tupi.