Após confusão, OKEx pede ajuda para melhorar plataforma de venda de tokens e anuncia premiação para as melhores sugestões

Exchange pede sugestões para melhorar procedimentos da OK Jumpstart

Recentemente o WeBitcoin noticiou que a inauguração da nova plataforma de venda de tokens da OKEx, a OK Jumpstart, gerou certa confusão após a exchange anunciar que a venda do token BLOC encerrou em um segundo.

Muitos usuários acusaram um suposto golpe, visto que além de ser um período extremamente curto, aparentemente havia algum problema com botão de inscrição.

Levando em consideração as reclamações, nesta sexta-feira (12), a exchange fez uma tentativa de retratação e pediu sugestões para melhorar o serviço.

WeBitcoin: Após confusão, OKEx pede ajuda para melhorar plataforma de venda de tokens e anuncia premiação para melhores sugestões

A segunda rodada da OK Jumpstart irá começar em breve! Nós entendemos que nossas regras estão longe da perfeição e é por isso que nós precisamos do seu feedback. Por favor nos ajude a aprimorar nossa venda de tokens comentando suas sugestões abaixo. Nós iremos selecionar os 5 melhores comentários e premiá-los com 10 USDT cada no dia 18 de Abril.

Dentre as sugestões, os seguidores citaram um sistema de loteria (ao invés de ordem de chegada), a integração de “privilégios exclusivos” para investidores que armazenaram OKB por um grande período de tempo e a implementação de autenticação de dois fatores (2FA). Um seguidor chegou a sugerir que a plataforma também liste os projetos na Binance.

Recentemente a OKEx anunciou a adição de suporte para Euro no mercado C2C (costumer-to-costumer). A moeda poderá ser negociada com Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Tether.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli