Após convite para participar do Shark Tank, Caio Castro recebe um novo desafio.

O desafio foi feito pelo seu irmão mais novo, para ver quem manda jogando no celular. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

No dia 10 de outubro, o portal Webitcoin publicou a matéria da participação do Caio Castro no Shark Tank Brasil, dentre todos os outros talentos, agora se destacando como investidor no reality show de empreendedorismo e como se não bastasse, o galã recebeu mais um desafio.

O novo adversário é o seu irmão mais novo que o desafiou para participar do Brawl Stars de Gerações, um game para celular que é febre entre a garotada. Meninos e meninas invadiram as redes sociais com convites para os pais, mães, tios, avós, irmãos e irmãs mais velhas para o desafio. Quem perdeu teve que “pagar a prenda”: fazendo um post usando as roupas do vencedor nas redes sociais.

O ator Caio Castro entrou na brincadeira quando foi desafiado pelo irmão Enzo, que tem apenas 13 anos. Fã de surfe, skate e outros esportes radicais, Caio postou nas redes sociais que já estava treinando muito para ser o vencedor.

“Meu irmão mais novo me desafiou e é claro que o pai aqui aceitou.”

No dia 12, dia das crianças, o jogo foi realizado e o perdedor pagou a prenda conforme o combinado e adivinha quem se deu bem neste desafio?

Desafio Caio Castro

Eles duelaram e, claro, Caio perdeu. Até aí tudo bem, porque isso já era algo esperado. Só que tinha uma  aposta a ser paga pelo perdedor: usar uma roupa do vencedor.

Bem-humorado, o ator não se abalou e postou um vídeo nas redes sociais com uma camisa do irmão, que mais parecia um top.

“Lembra que eu topei o desafio Brawl Stars de Gerações com o meu irmão mais novo? A prenda tá paga! Mas até que eu não fiquei tão ruim com essas roupas…” – brincou o galã.

O objetivo do desafio foi juntar ainda mais os pais e filhos, irmão e toda a família no Dia das Crianças. Uma verdadeira disputa de gerações, se você não fez o desafio, ainda dá tempo, baixe o jogo Brawl Stars em seu celular e garanta a diversão.

Agora Caio é mega investidor no Shark Tank Brasil e um bom perdedor pagador de apostas.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/