Após esta sexta-feira, restarão apenas três milhões de Bitcoins para minerar

A partir de sexta irão restar somente três milhões de Bitcoin para extrair, e a dificuldade de mineração será dobrada

Nesta sexta-feira, o Bitcoin de número 18 milhões deverá ser minerado. Isso é de acordo com o co-fundador da empresa de investimentos Morgan Creek Digital Assets, Anthony Pompliano, que enviou o seguinte tweet na semana passada:

https://twitter.com/APompliano/status/1184251842731151360?s=20

“Nesta sexta-feira, o Bitcoin de número 18 milhões será extraído.

Existem apenas mais # 3MillionLeft

Vamos fazer essa tendência de hashtag para que o mundo possa aprender sobre Bitcoin 🔥 “

Um usuário respondeu ao tweeter dizendo: “Os mineradores que competem pelos últimos 3 milhões de bitcoin também nunca foram tão fortes, com o hashrate no nível mais alto de todos os tempos”.

Essa iniciativa pode não ser tão surpreendente para alguns de vocês, uma vez que Pomp disse que mais da metade de seu patrimônio líquido está no Bitcoin durante uma entrevista para a Squawk Box da CNBC.

Com mais moedas sendo mineradas todos os dias, o halving do BTC está se aproximando rapidamente. Este evento muito aguardado é o que o universo das criptos mais anseia, pois será o terceiro halving do Bitcoin desde a sua criação há mais de dez anos. O evento verá a quantidade do BTC desenvolvida por Satoshi com cada novo bloco dividido em dois.

Antes de prosseguirmos, vale a pena dizer que não somos investidores financeiros e isso não é um conselho financeiro. Faça sua própria pesquisa antes de colocar seu dinheiro em uma criptomoeda e lembre-se sempre de negociar com segurança!

Conforme relatado pelo CT:

“O BitcoinBlockHalf estima que em 14 de maio de 2020 – a data é provisória, dada a irregularidade do tempo de bloco do Bitcoin – a recompensa do bloco será reduzida de 12,5 para 6,25 moedas. O site também aponta que 85,7% de todas as moedas já foram extraídas. ”

Será interessante ver como essa situação se desenrola.

Fonte: CryptoGlobe

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.