Após semanas de espera, Binance lança margin trading

Binance anuncia lançamento de nova ferramenta para negociações

Em maio o WeBitcoin noticiou que a exchange Binance incitou os investidores com imagens que sugeriam o lançamento de margin tradin, ferramenta que viabiliza negociar em posições alavancadas.

A possibilidade impactou o mercado, visto que a iniciativa da Binance era muito aguardada. Agora, após algumas semanas de espera, a exchange anunciou oficialmente o lançamento da plataforma.

De acordo com um comunicado, a chamada Binance 2.0 está hospedada em uma interface recém-otimizada para que os usuários possam acessar tanto a plataforma da exchange quanto a nova função, buscando atender melhor os traders em uma única conta e interface familiar.

A plataforma 2.0 também conta com um mecanismo de trade avançado para viabilizar uma melhor correspondência de pedidos e garantir liquidações mais baixas. Ademais, as novas funções permitem que os usuários movimentem seus fundos de forma simples da Margin Wallet para a Binance Wallet, sem a incidência de taxas.

O comunicado aponta que a iniciativa faz parte do esforço da exchange para ajudar a alavancar a indústria e a liberdade de dinheiro. 

“Este é mais um passo no fornecimento de uma plataforma de trade de criptomoedas inclusiva atendendo às necessidades de traders institucionais avançados e traders de varejo sob o mesmo teto. Estamos fornecendo uma nova ferramenta nos mercados de serviços financeiros e criptomoedas para ajudar a ampliar os resultados de negociações bem-sucedidas”, disse o CEO Changpeng Zhao.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a Binance adicionou o token DOGE à sua listagem. Aparentemente, a moeda está disponível para trading nos pares DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC.

Após o anúncio, a Dogecoin registrou um valorização de 40%, atingindo um valor não visto desde outubro de 2018.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli