Após situação com Craig Wright, CEO da Binance ameaça deslistar Bitcoin SV
Binance poderá deslistar BSV
Craig Wright, responsável pelo Bitcoin SV e autodeclarado Satoshi Nakamoto (criador do Bitcoin), ganhou ainda mais a antipatia da comunidade de criptomoedas após dar os passos iniciais para abrir um processo contra Hodlonaut, o responsável por iniciar a Lightning Torch.
De acordo com a Bitcoin Magazine, Wright entrou com uma ação contra Hodlonaut por este chamá-lo repetidamente de fraude no Twitter, pelo fato de Craig afirmar ser o famoso criador do Bitcoin.
Wright é mal-visto na comunidade desde que se autodeclarou Satoshi, época na qual surgiram vários memes e hashtags desacreditando-o, como #CWSFraud e ainda o apelido “Fakesatoshi”.
Aparentemente tudo que Hodlonaut recebeu até o momento foi uma carta de notificação afirmando que ele deve se desculpar com Craig para que a situação não tome proporções maiores.
O caso criou muito burburinho no setor, que claramente se posicionou a favor de Hodlonaut, assim como Changpeng Zhao (CZ), CEO da Binance.
Em uma postagem no Twitter, Zhao demonstrou todo seu apoio e ainda ameaçou retirar o Bitcoin SV (BSV) da listagem da Binance.
Craig não é Satoshi. Mais dessa m!rda, nós deslistamos!
A publicação compartilha o post da Bitcoin Magazine, que leva a hashtag #WeAreAllHodlonaut (somos todos Hodlonaut). O termo gerou uma comoção na rede social e foi compartilhado por vários integrantes do mercado, como Justin Sun, CEO da TRON.
Recentemente o WeBitcoin noticiou que a Binance se aliou à CipherTrace para reformular procedimentos de conformidade. Aparentemente a parceria irá introduzir regras robustas contra lavagem de dinheiro (AML).
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.