App de investimento Abra lança suporte para Ethereum (ETH)

Aplicativo lança suporte para ETH

O Abra, aplicativo de investimento em criptomoedas e moedas fiat, acaba de anunciar o lançamento de suporte para Ethereum (ETH).

WeBitcoin: App de investimento Abra lança suporte para Ethereum (ETH)

 

ETH nativo! Eu não acho que preciso dizer mais, mas para aqueles que precisam de mais, leiam aqui.

O aplicativo, que possui suporte para 30 criptomoedas incluindo Bitcoin, Bitcoin Cash e DASH, anteriormente contava com o Ethereum em uma versão sintética, “o que significa que usuários da Abra estavam expostos à movimentação de preço da criptomoeda do Ethereum, o ether”. Com a nova adição os usuários poderão depositar e sacar diretamente para qualquer outra carteira de cripto.

Junto com a adição, a empresa disponibilizou um sistema de recompensa para novos cadastrados.

“Interessado em testar o Abra? Se você baixar o aplicativo e realizar o primeiro depósito em um banco baseado nos EUA, então você ganhará $25 em ether.”

Fundada em 2014 pelo atual CEO Bill Barhydt, a empresa lançou o aplicativo em 2017. O serviço está disponível para IOS e Android, e atua em mais de 155 países.

Atualmente a segunda maior criptomoeda por volume de mercado (US$14.003.406.424), o Ethereum possui o valor unitário de US$133,09 no momento da escrita.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli