Aprenda a comprar BTC nas Lotéricas

Brasil com mais opções de comercialização do Bitcoin.

Agora você pode comprar Bitcoin nas casas Lotéricas, FastBitcoins é a startup responsável por trazer ao Brasil mais essa oportunidade, a empresa que já tem mercado nos Estados Unidos, Austrália e Canadá, agora faz também seu nome na América do Sul.

O Brasil tem a cada dia mais popularização do Bitcoin, e com essa possibilidade que a FastBitcoins está trazendo, a partir de agora é possível comprar BTC com dinheiro físico (o Real), em mais de 40 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. Esse sistema inovador da empresa do Reino Unido, permite a aquisição de BTC através de boleto bancário e Pix.

Entre as potências da América Latina, o Brasil já era considerado como, o maior país em volume de negociações de Bitcoin. E com a vinda da FastBitcoins, com certeza irá agregar ainda mais destaque ao país.

Aprenda a se cadastrar e comprar Bitcoin nas Lotéricas.

Em uma publicação pelo Twitter, a FastBitcoin explicou o passo a passo para se comprar Bitcoin nas casas lotéricas.

Fizemos o passo a passo explicado pela empresa e é bem simples, mesmo.

No site da empresa Britânica, a primeira etapa estará em inglês, inicialmente é pedido seu email. Após colocar o email, a empresa irá lhe enviar um email para confirmar se está tudo certo com seu endereço de email preenchido no site.

Ao efetuar o cadastro, a confirmação do email foi para a aba “promoções“, então caso não receba o email na “caixa principal“, verifique as outras.

Nessa confirmação de email, você é direcionado para o preenchimento dos dados pessoais. No próximo passo aparece uma mensagem:

” Você será redirecionado para uma videochamada com um dos membros da nossa equipe.
Eles irão guiá-lo através do processo de verificação do seu documento de identidade.
O processo deve levar menos de três minutos para ser concluído.”

Video chamada loterica

Após a verificação, o cadastro é validado, gerando uma conta pessoal no sistema. Em tese, o usuário está habilitado para comprar Bitcoin em alguma das modalidades oferecidas pela empresa.

photo 2021 11 23 13 46 42 edited

Nesse primeiro momento, foi feito o cadastro, não foi feito teste comprando BTC, mas segundo o suporte, a cotação do Bitcoin será feita de forma automática, com relação a média das principais corretoras do mundo, sobre o preço do Bitcoin no momento da transação.

Com a chegada da FastBitcoins, o mercado nacional se prepara para uma nova onda de concorrência entre corretoras, que também deverá ver a chegada do BTG Pactual (Mynt), Transfero, Mercado Livre (Mercado Pago) entre outras mais.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8