Ardana construirá uma ponte entre NEAR e Cardano

Os dois parceiros, Ardana e NEAR Foundation, construirão uma ponte para facilitar a transferência de ativos da Cardano.

Ardana, o hub DeFi e stablecoin construída no ecossistema Cardano, anunciou hoje que firmou uma parceria estratégica com a plataforma de aplicativos descentralizados (dApp) NEAR.

De acordo com um comunicado de imprensa oficial compartilhado com CryptoPotato, a colaboração verá Ardana construir uma infraestrutura de ponte, para facilitar a transferência perfeita de ativos entre Cardano e NEAR.

NEAR se descreve como um ecossistema vibrante que é, seguro, e escalonável e se concentra na experiência do desenvolvedor e do usuário.

Falando sobre a parceria, o CEO da NEAR Foundation, Erik Trautman, disse:

“A visão da NEAR sempre previu um mundo com várias cadeias, em que cada blockchain poderia conversar e trocar dados perfeitamente entre si. Ardana foi desenvolvida para ajudar na criação de um mundo com várias cadeias e integrações como essa ajudam a atingir esse objetivo.”

Com a parceria e subsequente integração de projetos nos ecossistemas Cardano e NEAR, Ardana irá facilitar a transferência de tokens de Cardano para NEAR e vice-versa, com a funcionalidade de contrato inteligente cross-chain a ser adicionada no futuro.

NEAR em Cardano.

Além disso, a criptomoeda nativa da NEAR também será disponibilizada como um ativo em Cardano e será utilizada como garantia para cunhar stablecoins em Ardana.

O CEO e fundador da Ardana, Ryan Matovu, acrescentou:

“Ardana tem a missão de fornecer à comunidade de criptoativos, uma integração perfeita entre diferentes projetos e ecossistemas. Pensando nisso, é com grande satisfação que anunciamos uma parceria com a NEAR que aproxima a Ardana deste objetivo.

A colaboração ajudará ambas as organizações a explorarem novos caminhos de crescimento no ecossistema emergente da tecnologia de blockchain, e provará ser um marco no futuro para escalabilidade de blockchain.”

Conforme o lançamento, o acordo de parceria vem com uma bolsa. No entanto, o valor envolvido não foi especificado.

Ardana conclui segundo IDO.

Apenas algumas semanas atrás, Ardana anunciou a conclusão bem-sucedida de sua segunda oferta inicial de DEX (IDO), apenas uma semana após ter concluído a primeira.

Este segundo IDO viu Ardana levantar US$ 500.000 de vários investidores.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8