Arthur Hayes: “Qual shitcoin a BitMEX deve listar a seguir?”

BitMEX Lista contrato perpétuo de BCH/USD.

Em um anúncio de 01 de junho de 2020, a BitMEX revelou que lançará um contrato de swap perpétuo de Bitcoin Cash (BCH/USD) com alavancagem de até 25x. Hoje, o contrato foi lançado.

“Este é o quarto contrato que será lançado em nossa plataforma e segue a bem-sucedida introdução do contrato futuro ETH/USD de 05 de maio de 2020 e o contrato de XRP/USD de 05 de fevereiro de 2020. Juntos, esses três novos contratos representam mais diversificação das oportunidades de negociação para os usuários, à medida que continuamos a expandir nossa gama de produtos inovadores “. – diz o anúncio.

O contrato possui uma taxa de fabricação de -0,025% e uma taxa de compra de 0,075%, exigindo uma margem inicial básica de 4% e margem de manutenção de 2%. O contrato tem um multiplicador fixo de Bitcoin, independentemente do preço do USD Bitcoin Cash. Em outras palavras, os traders podem negociar a taxa BCH/USD por um longo ou curto prazo sem tocar em BCH ou USD. A margem é lançada em XBT.

Outra “shitcoin” para a BitMEX

O CEO da BitMEX, Arthur Hayes, conhecido por seus comentários espirituosos, marcou o lançamento do contrato em seu perfil oficial do Twitter. No entanto, ele também acrescentou uma pitada de sua atitude popular.

Arthur Hayes: "Bitcoin Cash é uma shitcoin"

“BCH/USD perpétuo já está no ar. Qual shitcoin a BitMEX.com deve listar a seguir? ” – ele twittou.

Esta não é a primeira vez que Hayes se refere a uma criptomoeda que não seja o Bitcoin como uma merda. Em agosto de 2018, o CEO da Exchange chamou Ether, “de uma shitcoin de dois dígitos”. Ele se referiu ao movimento do mercado parabólico no final de 2017, dizendo que “o lucro real em 2017 foi obtido por detentores de Ether, projetos de shitcoin. O capital inicial de muitos dos venerados fundos de hedge de criptomoedas emanava de retornos enormes em participações em projetos de Ether e token. ”

Fonte: CryptoPotato

 

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.