Artista de Ouro cede obra exclusiva para projeto descentralizado que irá impactar obras sociais

O artista é conhecido pelo uso do ouro em suas artes e por ter um dialeto próprio certificado.

Glaucco Moraes é um renomado artista e terapeuta muito conhecido pelo uso da folha de ouro em suas obras, e não só por isto, todas as obras do artista possuem uma frase, que até então poderia ser uma frase normal, mas não se falando de Glaucco…

O significado das frases em suas obras de arte, só será revelado após sua morte, isto porque as frases são escritas em um dialeto até então desconhecido. O artista possui um dialeto próprio certificado com mais de 14.000 palavras, tornando assim sua obra de arte única!

Por ser uma grande referência no segmento cultural e também o primeiro artista brasileiro a ser representado por uma empresa de investimentos, Glaucco Moraes foi convidado a ceder uma de suas obras para virar NFT (non-fungible token) dentro de um projeto que visa unir a colaboração com as obras de impactos sociais com os benefícios para investidores de economias descentralizadas.

GHETTO FINANCE

Ghetto Finance é um projeto financeiro descentralizado com um ecossistema que beneficia investidores, assim como também obras de impacto social e o “garimpo” de artistas das periferias.

Possuindo em seu roadmap metas interessantes como doação à entidades de trabalhos sociais, cunhagem de NFT´s de artistas diversos e também um jogo NFT: o Ghettoplay.

BENEFÍCIOS PARA INVESTIDORES

GHETTO FINANCE

Além do ecossistema inteligente, a Ghetto possui um recurso muito interessante para investidores. Todas as transações possuem taxa, e essa taxa é distribuída entre as carteiras de marketing para ações comercias, carteira de doação para ajuda humanitária e também para as carteiras dos investidores.

2% das taxas é dividida entre os holders, ou seja, aqueles que possuam tokens guardados em suas carteiras.

Neste recurso, o investidor não precisa acessar nenhuma plataforma e fazer alguma ativação. Basta realmente estar com o token GHT guardado em sua carteira, como por exemplo, a Trust Wallet.

AÇÕES SOCIAIS E HUMANITÁRIAS

A maioria das organizações que promovem ajuda às pessoas que passam por necessidade não possuem ajuda governamental, e nos casos que possuem, geralmente os valores não são suficientes para atender a
demanda existente.

Pensando nisto, a equipe separou uma carteira exclusiva. Onde todo o recurso será convertido em doações para entidades sérias que façam um belo trabalho em ajudar nossos irmãos em condições de dificuldade, e
também aos animais.

Projetos do mundo inteiro poderão ser escolhidos para receber o benefício, desde de que atenda os requisitos obrigatórios de seriedade e histórico de atividade registrado.

NFT´s

Enormes talentos estão escondidos nas comunidades de periferia. Rappers, Músicos, Artistas Plásticos, Artesãos, Grafiteiros, e muito mais!

A equipe de evangelistas do projeto irá visitar várias dessas comunidades com a missão de encontrar estes artistas e levar a oportunidade de aumentarem sua visibilidade através do universo NFT.

GHETTOPLAY

A indústria de Games já é maior que mercados de filmes e música somados. E um sistema de economia descentralizado como a Ghetto jamais poderia ficar de fora, justamente pela nova era dos Games: a era “play to earn” – jogar para ganhar.

Jogos temáticos serão criados, onde além de trazer ainda mais visibilidade e utilidade para o token GHT, que será necessário em todos os jogos do grupo, os jogos NFT irão trazer renda para as famílias carentes.

TECNOLOGIA

O token do Ghetto (GHT), foi desenvolvido no padrão BEP20 e seu código fonte segue o que a de mais seguro se tratando de segurança da informação. Seu script foi desenvolvido para proporcionar divisão justa entre os holders e por se tratar de um projeto DeFi (Finanças descentralizadas) todo cuidado com a transparência e garantias foram
observadas pela equipe de desenvolvedores.

Tendo um compromisso de seguir à risca com o roadmap disposto no projeto, e com um time de marketing alinhado com o ecossistema DeFi, o Ghetto engaja ações estratégicas de publicidade digital onde manterá ativa toda comunidade de holders do cripto token.

INÍCIO DE SUCESSO

E para começar essas ações, o grupo do Ghetto recebe uma linda obra de arte do artista talentosíssimo e reconhecido internacionalmente, Glaucco Moraes. Obra essa que será cunhada em NFT e estará disponível para leilão
nas principais galerias de NFTs do universo cripto.

A história do Ghetto Finance se inicia, nessa jornada onde tecnologia, arte, música, ações humanitária e de cuidado animal se encontram e se convergem levando a comunidade cripto Ghetto o que há de melhor nesse meio!

 

Conteúdo Patrocinado!

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/