Famoso artista Gal Yosef lança sua coleção NFT

Gal Yosef que trabalhou em séries de desenhos animados como Mickey Mouse, Pernalonga e Pato Donald, está lançando sua coleção NFT

Famoso artista Gal Yosef lança sua coleção NFT

Gal Yosef é um artista bem conhecido no mundo da arte 3D e NFT. O artista colaborou com Justin Bieber, DJ Steve Aoki e outros artistas. A Sotheby’s leiloou um NFT único desenvolvido por meio dessa cooperação por US $ 214.000. Ele é o criador da coleção Crypto Bulls Society, que esgotou quase imediatamente após seu lançamento e arrecadou mais de US $ 50 milhões em vendas primárias e leilões de mercado.

Gal Yosef é amplamente considerado como um dos artistas mais significativos na arte 3D NFT. Os avatares em estilo de desenho animado altamente conceituados e apreciados de Yosef serão incluídos na coleção. A Eden Gallery, uma galeria de renome internacional conhecida por sua seleção de obras de arte de alta qualidade, apoia o lançamento.

O trabalho de Gal Yosef com a galeria de arte mundialmente reconhecida Eden Gallery marca um momento decisivo. Projetos de artistas credenciados estão ganhando destaque. A Eden Gallery e Gal Yosef apresentarão uma nova visão da arte NFT através do Meta Eagle Club e sua experiência curatorial combinada.

Meta Eagle Club é o primeiro de uma série de coleções de Gal Yosef e incorpora o Galyverse, um universo de arte digital. A opção da águia é fácil, como explica Gal Yosef:

“O Meta Eagle Club aspira combinar arte de alto nível com desenvolvimento comunitário, eventos exclusivos de galerias físicas e uma visão estética em constante evolução. Além disso, a coleção ajudará os colecionadores de NFT, fornecendo obras de arte tangíveis para os proprietários de avatares da Eagle. A Eden Gallery e seu estúdio NFT de ponta RNSNC são fundamentais nesse processo.”

Arte digital e seu futuro

Os NFTs ganharam amplo reconhecimento como resultado de grandes transações de arte, que agora representam cerca de um quarto de todas as vendas de NFT. Por exemplo, um artista americano conhecido como Beeple vendeu sua arte digital por US $ 69,3 milhões na Christie’s no início deste mês, colocando-o entre os “três principais pintores vivos mais valiosos”. Toda vez que o proprietário do NFT mudar, ele ganhará 10% de royalties.

O sucesso de Winkelmann no mundo digital, sem dúvida, não é único. O CryptoPunk #7804, uma das peças de arte de pixel 24×24, foi vendido por US $ 7,5 milhões em março, enquanto o Bitcoin Angel de TrevorJones foi vendido por US $ 3,2 milhões.

Em 2022, espera-se que o mercado de NFT cresça ainda mais. Como qualquer outro setor, ele tem seu próprio conjunto de riscos que os compradores devem estar cientes antes de investir.

No entanto, quando se trata de arte, é preciso olhar primeiro para o item e depois para suas propriedades, porque possuir algo que você não gosta tem pouco valor.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8