As ações da Coinbase flutuam devido à cripto-volatilidade

As ações da Coinbase estão posicionadas para emergir forte com as baixas atuais, à medida que os investidores de longo prazo aproveitam a situação atual para comprar criptomoedas e hodl

As ações da Coinbase flutuam devido à cripto-volatilidade

A empresa de criptoativos Coinbase Global(NASDAQ: Coin) despencou 7,3% no dia 28 de dezembro com a liquidação do mercado global de criptomoedas. As ações da Coinbase caíram gradualmente na véspera do fechamento do pregão. A partir das 15h05 horário do leste dos EUA, o COIN já havia caído 6,25%.

O preço das criptomoedas geralmente afeta as ações da Coinbase, já que a empresa possui o maior mercado de criptoativos. Além das criptomoedas, a Coinbase tem mais oportunidades de crescimento, como tokens não fungíveis (NFTs).

As ações da Coinbase caem como maioria das criptomoedas

Na terça-feira, as principais criptomoedas caíram significativamente, com Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) diminuindo cerca de 10%. Ao mesmo tempo, Solana (SOL) caiu mais de 10% por algum tempo. Atualmente, o Bitcoin caiu 2,47% para US $ 47.822, enquanto o Ethereum caiu 2,43% para US $ 3.809

Embora as perdas no mercado de criptomoedas sejam frequentemente consideradas más notícias para a Coinbase, a empresa pode ganhar algum dinheiro afinal. A volatilidade pode causar alguns ganhos na Coinbase. A Coinbase ganha dinheiro com transações criptos na plataforma. Portanto, o trimestre atual pode ser impactante para a empresa com a alta volatilidade das criptomoedas nos últimos meses.

Além disso, as ações da Coinbase estão posicionadas para emergir fortes com as baixas atuais, à medida que os investidores de longo prazo aproveitam a situação atual para comprar criptomoedas e hodl. Muitas pessoas agora estão interessadas em NFTs, e a Coinbase tem potencial para se tornar um gigante entre outros mercados de NFTs.

A administração da empresa tem sugerido o lançamento de um mercado NFT. Se for bem-sucedido, o mercado de Coinbase NFT pode ser o maior, com não menos de 2,6 milhões na lista de espera, ansiosos para usar o produto.

A moeda salta à medida que o Bitcoin aumenta

Enquanto isso, as ações da Coinbase subiram 4% no dia 27 de dezembro às 12h30. ET. Na época, o S&P 500 subia 1%. Notavelmente, o preço do Bitcoin aumentou para US $ 51.000. A empresa de criptoativos geralmente registra um aumento no trader em sua plataforma, bem como taxas de transação mais altas quando os preços estão subindo. Por exemplo, a administração da Coinbase disse que o volume de negócios caiu 29% em novembro devido à queda nos preços.

A administração disse ainda que o início do quarto trimestre fiscal da empresa está em um tom forte, devido à crescente volatilidade e ao aumento dos preços das criptomoedas.

A Coinbase tem um preço de negociação pré-mercado de US $ 260,90. A empresa cresceu 16% no último mês e mais 2,66% nos últimos cinco dias. No entanto, o COIN despencou 11,26% no mês passado.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8