As últimas notícias sobre DC Comics, Rare Pepe e estatísticas de jogos

Há muitas notícias sobre NFT s, colecionáveis ​​e arte cripto saindo todos os dias, e hoje é a vez de DC Comics , Rare Pepe e um novo relatório de jogo da DappRadar.

Para FanDome 2021 a ser realizada em outubro, a DC Comics usará NFTs para atrair espectadores e divulgar o evento.

Há poucos dias, a DC Comics anunciou uma parceria com o Palm NFT Studio para criar uma nova linha de NFTs relacionados ao evento de streaming. Para incentivar os usuários a participarem do evento, a DC Comics estará distribuindo itens colecionáveis ​​que representam as capas de seus populares quadrinhos de super-heróis.

A partir de 5 de outubro, a DC começou a oferecer uma NFT gratuita para qualquer pessoa que se registrar para participar do evento de streaming DC FanDome 2021 em 16 de outubro. Os usuários podem desbloquear um segundo NFT gratuito também compartilhando notícias sobre o evento por meio de seus canais sociais.

Um novo Rare Pepe vai à venda

O criador dos agora famosos NFTs da série Rare Pepe criou um novo cartão chamado “FEELSGOODMAN” , encerrando a coleção.

Mattie Furie, o criador desses itens colecionáveis, lançou um novo cartão em 5 de outubro e colocou-o à venda no mercado Chainsaw.fun .

Na descrição do site, diz que este NFT nasceu do “desejo de que este Pepe traga a paz entre as comunidades BTC e ETH”, que sempre estiveram historicamente em desacordo.

Rarepepe NFT

Jogos e NFTs fazem com que os dApps cresçam.

De acordo com o último relatório publicado pela DappRadar.com, durante o terceiro trimestre de 2021, a atividade dos dApps (aplicações descentralizadas) aumentou graças aos jogos e NFTs.

De acordo com o relatório, os jogos do tipo “jogue e ganhe” teriam atraído até 754 mil carteiras únicas por dia, a maioria usada para jogar Axie Infinity , que no total movimentou quase US $ 2 bilhões.

Além disso, durante este trimestre, a diversificação de usuários foi um componente chave, com muitas carteiras também sendo abertas em Solana e Terra.

 

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8