Associação russa lança programa de certificação de tranding
A certificação será concedida a candidatos que demonstrarem alto nível e competência
Na semana passada o vice presidente da Associação Industrial de Criptografia e Blockchain da Rússia, Andrei Grachev, propôs o desenvolvimento de um sistema de certificação de trading criptográfico.
A ideia foi aprovada pela associação, que concederá a certificação a candidatos que atingirem certa pontuação exigida. Aos candidatos que não atingirem o número de pontos necessário, a associação oferecerá um treinamento.
Leia mais: Chefe executivo da Coinbase: 1 bilhão de pessoas já estarão utilizando criptomoedas em 5 anos
Aparentemente, os critérios necessários para o lançamento dessa proposta estão sendo desenvolvidos desde maio. Toda essa preparação contribuirá para a rápida aplicação do projeto.
Segundo Grachev, o sistema de certificação será implantado no próximo mês.
Para melhor avaliar os candidatos, a associação levará em conta “atendimento ao cliente, relatórios, remuneração, fluxo de trabalho, participação nos lucros e compartilhamento de riscos”.
Cada certificado será pago, pois segundo Grachev, quem lida de forma profissional com trading deve possuir seu próprio capital.
De acordo com uma nota oficial publicada pela associação:
“Cada candidato receberá um certificado informando seu nível de competência. Todos os documentos registrados possuem numeração única que poderá ser consultada no site da organização“
FONTE: BITCOIN.COM
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future