Associação russa lança programa de certificação de tranding

A certificação será concedida a candidatos que demonstrarem alto nível e competência

Na semana passada o vice presidente da Associação Industrial de Criptografia e Blockchain da Rússia, Andrei Grachev, propôs o desenvolvimento de um sistema de certificação de trading criptográfico.

A ideia foi aprovada pela associação, que concederá a certificação a candidatos que atingirem certa pontuação exigida. Aos candidatos que não atingirem o número de pontos necessário, a associação oferecerá um treinamento.

Leia mais: Chefe executivo da Coinbase: 1 bilhão de pessoas já estarão utilizando criptomoedas em 5 anos

Aparentemente, os critérios necessários para o lançamento dessa proposta estão sendo desenvolvidos desde maio. Toda essa preparação contribuirá para a rápida aplicação do projeto.

Segundo Grachev, o sistema de certificação será implantado no próximo mês.

Webitcoin: Associação russa lança programa de certificação de tranding

Para melhor avaliar os candidatos, a associação levará em conta “atendimento ao cliente, relatórios, remuneração, fluxo de trabalho, participação nos lucros e compartilhamento de riscos”.

Cada certificado será pago, pois segundo Grachev, quem lida de forma profissional com trading deve possuir seu próprio capital.

Leia mais: CFO da Goldman Sachs esclarece: notícias recentes sobre a cripto mesa de operações planeja pela companhia são falsas

De acordo com uma nota oficial publicada pela associação:

Cada candidato receberá um certificado informando seu nível de competência. Todos os documentos registrados possuem numeração única que poderá ser consultada no site da organização

FONTE: BITCOIN.COM