Até onde vai essa alta do Bitcoin?

Mais uma ATH. Qual o próximo alvo do Bitcoin?

O Bitcoin rompe uma LTB que pode ser considerada uma bandeira de alta para logo ultrapassar a zona de alta histórica anterior cravando uma nova ATH. E agora?

próximo alvo do Bitcoin

O movimento aconteceu depois da Tesla anunciar que investiu US$ 1,5 bilhões em Bitcoin (mais de 8 bilhões de reais) e que planejava alocar mais reserva de caixa para Bitcoin e oportunamente passasse a aceitar a criptomoeda como forma de pagamento dos seus produtos no futuro.

O evento dispara um gatilho de compra em todos os entusiastas do mundo cripto e também tecnológico em relação a Tesla.

E graficamente, qual o próximo alvo do Bitcoin?

No gráfico (diário) o preço do Bitcoin rompe a resistência da alta anterior em quase $42 mil e começa um movimento onde não temos mais histórico de referência.

Assim sendo, fizemos uma projeção de fibonacci desde o ponto de subida em torno de $17 mil. Rompendo a bandeira de alta, uma projeção de 100% do mastro dela seria em $54.036,00. Esse é o novo alvo do BTC.

Para os mais otimistas, uma projeção de 161,8% em fibo equivale a $69.924,00.
Mas a maravilha de Satoshi tende a matar um leão por vez.

Para os atrasados, nesse momento o preço está esticado. Para entrar seria prudente esperar alguma correção para pegar um pullback – mas em tempos de ATH com combustível de marte – nem sempre há outras oportunidades.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/