Atlas Quantum retorna suas atividades em nova plataforma

Atlas Quantum está de volta e com uma nova plataforma de criptomoedas

A Atlas Quantum, empresa que oferece serviços de arbitragem de bitcoin e outras criptomoedas, divulgou sua nova plataforma, denominada como “Novo Quantum”. 

A empresa promete solucionar os problemas de saques dos clientes, que começaram no início de 2019, conforme reportou o Cointelegraph.

O Novo Quantum, traz os valores cancelados do antigo sistema. Os clientes terão que negociar os bitcoins bloqueados na carteira, somente após a negociação das criptomoedas presas, é que os investidores vão conseguir sacar. 

A empresa não divulgou oficialmente o lançamento da plataforma, contudo, já está disponível para acesso. O Novo Quantum tem como objetivo solucionar os problemas das criptomoedas presas de todos os investidores em até 7 anos. 

Plataforma “Novo Quantum”

A empresa está desde 2019 enfrentando problemas em sua plataforma. Em novembro, a Atlas Quantum emitiu um comunicado oficial assumindo a crise, e que iria começar um processo de turnaround na tentativa de se recuperar financeiramente. 

Recentemente, a justiça determinou que a empresa terá que reembolsar R$354.000 para um cliente, com juros de 1% ao mês e correção monetária. 

A Atlas teve seu Facebook hackeado neste ano. O invasor criticou o dono da empresa, Rodrigo Marques, dizendo que “não existem bitcoins bloqueados em exchanges”. 

Imagem Free-Photos por Pixabay.

Foto de Mirian Romão
Foto de Mirian Romão O autor:

Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.

mirian_romao