Áudio vazado de líder da Unick diz que todo o dinheiro da empresa está fora do Brasil

Dinheiro desaparecido da Unick pode estar fora do Brasil

Em áudio vazado, que circula nas redes sociais, de uma das lideres da empresa, Lucimari Boff, ela diz que o dinheiro desaparecido da Unick pode realmente estar fora do Brasil.

Lucimari Boff, diz aparentemente a um investidor da empresa, que os recurso da empresa estariam em aplicações no exterior.

“Todo dinheiro do povo não está no Brasil, está fora do Brasil nas operações que o Leidimar tem em Orlando nos EUA, Belize (…) todo dinheiro da Unick, do povo não está no Brasil (…) Lá fora eles não podem mexer, se eles pudessem eles já teriam pego” disse Boff.

Se essa informação for confirmada, as suspeitas do MPF e da Polícia Federal podem ser confirmadas.

Até o momento, segundo a Polícia Federal, dos RS $ 12 bilhões arrecadados, apenas RS $ 250 mil foram encontrados. E o restante pode estar, segundo o áudio, em países como Belize e EUA.

Ainda de acordo com o áudio, os diretores até abririam mão da empresa para pagar “todo mundo”.

“Quando o presidente sair, o Danter e o pessoal, você acha que eles vão ir embora pra fora do Brasil? E a família deles!? Eles disse que ele vai pagar(sic) todo mundo, e vai, eu acredito que vai…”

https://www.youtube.com/watch?v=rfKeB48ST9k&feature=emb_logo

Essa afirmação é no mínimo duvidosa, já que,  após diversas promessas, idas e vindas do site da empresa e muitas desculpas (muitas mesmo), a Unick seguiu sem cumprir sequer uma de suas muitas promessas.

Na empresa, Lucimari Boff era um caso de sucesso, que contou a história de como uma humilde faxineira que investiu RS $ 99 conseguiu mudar de vida e se tornar uma empreendedora de sucesso.

Vale ressaltar, que a Polícia Federal ainda está investigando mais de 1.200 líderes da Unick.

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.