Aumentou! Recompensa de 100 Bitcoins por Rodrigo Marques da Atlas Quantum

Rodrigo Marques, CEO da Atlas Quantum, está sendo procurado por golpe de pirâmide bilionário

A Atlas Quantum, empresa brasileira que fornecia um serviço automatizado de arbitragem em criptomoedas recebeu um Stop-Order em 13/08/2019 forçando a parar a sua publicidade. Desde o problema, a empresa passou a não pagar os seus clientes e a partir daí escalou soluções ineficientes para resolver a questão, desde aumento de prazo de saques a criação de tokens para pagamento.

O caso da Atlas está sendo investigado pela Polícia Federal e sendo analisado na CPI das Criptomoedas que tem o deputado Áureo como relator.

O Dr. Artênio criou uma petição pública para uma Lei contra Pirâmides Financeiras.

Assista, na íntegra, o Debate Descentralizado sobre o tema:

Relatório aponta que Atlas tinha mais de 15 mil bitcoins sob custódia

Rocelo Lopes, nome de referência no mudo de criptoativos, está buscando visibilidade nas mídias tradicionais, como Jovem Pan, para expor a fraude de Rodrigo Marques que era CEO da Atlas Quantum.

De acordo com o Dr. Artênio, no Debate Descentralizado, um relatório da Grant Thornton de agosto de 2019 indica que há 15 mil bitcoins e 33 milhões de cripto-dólar das contas da Atlas.

Relatório da Grant Thortnon sobre a Atlas Quantum

O advogado ainda explica sobre a dificuldade para explicar o caso para a justiça e demais pares pois há de ser explicado todo o processo desde arbitragem de criptomoedas a definição do que é Blockchain.

Dr. Jorge Calazans ainda fala sobre a ineficiência da lei atual para combater os crimes de pirâmide financeira com o esforço da justiça para classificar os casos como estelionatário com penas irrisórias de detenção.

Recompensa de 100 Bitcoins por Rodrigo Marques

Rocelo Lopes diz que “Não vai parar” e que há um grupo de investigadores privados atrás de Rodrigo Marques (CEO da Atlas Quantum). A finalidade é municiar as autoridades com o máximo de informações possíveis. As conversas podem se expandir para o Serviço Secreto americano e também o FBI, segundo o próprio Rocelo.

Recompensa de 100 Bitcoins por Rodrigo Marques

Rocelo explica que há uma recompensa de 100 Bitcoins  (mais de 30 milhões de reais hoje) para achar o Rodrigo e conseguir marcar uma reunião com ele. Ele enfatiza que tudo isso é dentro da lei, sem nenhum tipo de violência.

Todo o processo é com o consentimento do Rodrigo, dentro da lei.

O ponto é que a justiça legal seja feita. Que o Rodrigo possa responder pelos seus crimes e ser preso e que os clientes lesados possam reaver alguma parte dos seus investimentos na Atlas.

O Dr. Calazan ainda equipara o desvio da Atlas ao rombo da Petrobras com a Lava-Jato. As proporções são realmente gigantes.

Veja a Live na íntegra do Debate Descentralizado com o Rodrigo Dash.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/