Autor de “Pai Rico, Pai Pobre” explica por que ele apoia o Bitcoin

Autor de “Pai Rico, Pai pobre”, twitou novamente sobre Bitcoin, desta vez explicando por que ele apoia a ferramenta de investimento da nova era.

O renomado investidor imobiliário e ouro e autor do livro de não ficção “Pai Rico, Pai Pobre”, Robert Kiyosaki, finalmente explicou por que ele decidiu apoiar o Bitcoin na atual recessão econômica e por que ele continua comprando BTC e twittando sobre ele.

Imóveis, ouro, prata e BTC

Robert Kiyosaki enfatiza frequentemente a tese de que um bom investidor deve investir dinheiro nas coisas que ama. Ele também faz isso em seus livros sobre alfabetização financeira.

Em seu recente tweet, Kiyosaki disse que seu apoio ao Bitcoin vem do interesse inicial por ele, da mesma forma que no setor imobiliário, no qual ele iniciou sua carreira.

Kiyosaki twittou que ele ama imóveis desde que era criança e depois expandiu seus investimentos em ouro e prata.

Anteriormente, ele twittou várias vezes que o Bitcoin poderia ser um bom hedge contra a atual crise financeira, já que o Fed continua inundando a economia com dólar “falso” (recém-impresso).

Kiyosaki geralmente sugere que seus leitores encontrem o que amam, estudem e depois invistam nessas coisas.

Outro apoiador ativo do Bitcoin, o co-fundador da Morgan Creek Digital, Jason Williams, admitiu recentemente que sua lista de ferramentas de investimento favoritas é semelhante à de Robert Kiyosaki.

Kiyosaki sobre os distúrbios nos EUA e questões de racismo

Em um de seus recentes tweets, o guru do investimento também comentou os atos de agitação social que estão acontecendo nos EUA e começando a se espalhar pela Europa também.

O protesto desencadeou após a morte do afro-americano George Floyd devido à brutalidade policial.

Os protestos se transformaram em caos e resultaram na ordenação de um estado de emergência na cidade de Nova York recentemente, depois que muitas lojas de luxo foram saqueadas. Os pontos de venda de pequenas empresas também sofreram.

Kiyosaki admitiu que a questão do racismo existe e que ele mesmo testemunhou isso acontecer com pessoas de pele escura no passado.

No entanto, o investidor afirmou que o racismo o inspirou a se tornar uma pessoa melhor e exorta seus seguidores a usar os protestos para se tornarem pessoas mais nobres.

Fonte: U.Today

 

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.