Autoridades americanas irão leiloar 660 unidades de Bitcoin confiscadas durante processos federais
O evento será o terceiro realizado neste ano
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos anunciou recentemente um leilão de licitação de mais de 600 unidades de Bitcoin confiscadas.
O “evento” está marcado para o dia 5 de novembro, de modo que os participantes devem se registrar até 31 de outubro e realizar um depósito de US$200.000 para ingressar.
De acordo com relatos, o leilão será dividido em duas partes. Durante a primeira, serão apresentados 6 conjuntos de 100 unidades de Bitcoin, sobrando 60 unidades para serem leiloadas na segunda.
Assim que o lance é definido, o participante não poderá modifica-lo ou mesmo visualizar os lances de outros participantes.
O Departamento de Justiça afirma que as moedas foram apreendidas em diversos processos civis, criminais e administrativos federais.
Aparentemente, este é o terceiro leilão de Bitcoin realizado pelas autoridades americanas. O primeiro ocorreu em janeiro, o qual vendeu 3.800 unidades, e o segundo em março, no qual foram leiloados 2.100 Bitcoins.
Leia mais: Após queda do YouTube, estaria a Tron preparando o TronTube?
FONTE: COINTELEGRAPH
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future