Avalanche cai após o rally, o pior desempenho do Top 100

O token nativo AVAX da rede Avalanche caiu drasticamente hoje, no mercado predominantemente no vermelho.

após um aumento no início desta semana alimentado por notícias de que um programa de incentivo de mineração de liquidez trouxe grandes integrações para a plataforma.

O AVAX chegou a cair 14,4% nas últimas 24 horas, posicionando-o como o pior desempenho entre os 100 criptoassets principais por capitalização de mercado.

No momento em que a matéria está sendo publicada, o token está sendo negociado negociado a US $ 44,49, depois de ter atingido a alta de US $ 59 na terça-feira desta semana, ficando a uma curta distância do máximo histórico de fevereiro de US $ 59,4.

Apesar da queda de hoje, no entanto, o token AVAX permanece acima de 44,55% nos últimos 7 dias, o quarto melhor entre as 100 moedas principais. Além disso, aumentou mais de 277% nos últimos 30 dias.

Tabela de preços AVAX de 1 ano. Fonte: CoinGecko
Tabela de preços AVAX de 1 ano. Fonte: CoinGecko

O forte desempenho do token AVAX na semana passada veio após a notícia de que o programa de incentivo de mineração de liquidez “Avalanche Rush” atraiu os principais protocolos de finanças descentralizadas ( DeFi ) Curve Finance (CRV) , Aave e, mais recentemente, SushiSwap (SUSHI) para integrar com a plataforma.

https://twitter.com/avalancheavax/status/1430155904171794433?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430155904171794433%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fcryptonews.com%2Fnews%2Favalanche-drops-after-rally-today-s-weakest-performer-in-top-11567.htm

#AvalancheRush está dando as boas-vindas a um novo membro na programação!
Espero que você esteja vindo com apetite porque @SushiSwap está agora no menu.
O maior programa de incentivo DeFi ($ 180 milhões) agora ficou ainda melhor.#AVAX

De acordo com um comunicado da equipe do Avalanche, a integração do SushiSwap por si só viu a alocação de até US $ 7,5 milhões cada da Avalanche Foundation e SushiSwap, enquanto a equipe busca proporcionar “uma experiência de usuário perfeita para os protocolos DeFi” no Avalanche.

Os fundos alocados vêm em adição aos US $ 20 milhões que já foram alocados para os usuários do Aave, e os US $ 7 milhões alocados para os usuários do Curve.

Apesar das boas notícias, no entanto, o preço do token SUSHI do SushiSwap não se saiu bem no mercado nos últimos dias, sendo negociado consistentemente mais baixo desde a divulgação da notícia em 24 de agosto. No momento da redação deste artigo, o SUSHI está mudando de mãos a US $ 11,54 . Permaneceu praticamente inalterado nas últimas 24 horas e caiu 9,3% na semana passada. Subiu 39% no mês passado.

E com um número crescente de protocolos DeFi configurados no Avalanche, mais infraestrutura também está sendo adicionada, com a plataforma de escalonamento de camada dois Celer Network (CELR) anunciando hoje que eles lançaram sua ponte cBridge multi-blockchain na plataforma.

De acordo com Celer, a ponte permitirá transferências de fundos entre Avalanche e Binance Smart Chain ( BSC ), OKExChain, bem como várias cadeias laterais Ethereum (ETH) .

O cBridge da Celer vem além da Ponte Avalanche existente, que relatou na terça-feira que já transferiu quase US $ 1 bilhão em ativos Ethereum desde o lançamento em 29 de julho.

Fonte: CryptoNews

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_