Avalanche, Litecoin e Stellar, análise de preço: 18 de dezembro

Enquanto a Altcoin de topo subiu quase 4,4% em 24 horas, Litecoin e Stellar marcaram ganhos diários semelhantes em suas paradas, até o momento.

Contra Capa 5

A Avalanche (AVX) continuou sua recuperação após aparentemente liderar a fase de recuperação.

Avalanche (AVAX)

AVAX
TradingView, AVAX / USDT

AVAX tornou-se uma das poucas criptomoedas que testemunharam uma semana de alta. A criptomoeda registrou um ROI surpreendente de 42,1% em sete dias. Embora tenha invalidado sua linha de tendência de alta de longo prazo (desde julho), recuperou o nível de Fibonacci de 61,8% .

Após a quebra da bandeira de baixa, a Altcoin formou uma cunha ascendente e atingiu a marca de US $ 117 em 18 de dezembro. Agora, qualquer retração a partir daqui encontraria suporte de teste no ponto Fibonacci de 38,2% que estava logo abaixo de seu SMA 20 (vermelho) e 200 (verde).

Até o momento, a AVAX negociava $ 114,53. O RSI testou novamente a região de sobrecompra três vezes e caiu para o nível 66. Além disso, o DMI reafirmou a força de alta superior. Considerando o padrão de reversão e a ameaça de sobrecompra do RSI, o AVAX pode sofrer um revés no curto prazo.

Litecoin (LTC)

LTCUSDT 2021 12 18 19 33 52
TradingView, AVAX / USDT

A Litecoin (LTC) montou sua tendência de baixa após um colapso do canal superior em 3 de dezembro, com o preço movimentando-se abaixo de sua resistência de 11 semanas na marca de US $ 167. Depois de formar uma bandeira de baixa, os ursos testaram novamente o canal inferior (branco) duas vezes antes da quebra.

Nos últimos 14 dias, o LTC formou um triângulo descendente, marcando máximas mais baixas, mantendo o suporte de US $ 143,5. Além disso, a Supertrend continuou a emitir um sinal de venda.

Até o momento, a LTC era negociada a US $ 148,4 depois de lutar para cruzar a barreira de 20-SMA (vermelho). Exceto por algumas vezes, o RSI ficou abaixo da meia-linha nos últimos 30 dias, retratando visivelmente o fraco poder de alta. Além disso, o DMI confirmou o viés de baixa, mas exibiu uma tendência direcional ligeiramente fraca. O impulso de compressão continuou a sugerir a fase de compressão com baixa volatilidade de curto prazo.

Stellar (XLM)

XLMUSD 2021 12 18 19 51 21
TradingView, XLM / USD

Após um colapso do canal superior em 3 de dezembro, a XLM também formou um triângulo descendente representando uma forte influência de vendas. É persistente marcando máximos mais baixos, mantendo o suporte de US $ 0,24. A Altcoin registrou um declínio de mais de 18% em 15 dias.

Desde a liquidação massiva em 3 de dezembro, o 50-SMA (verde) do XLM manteve-se tão forte quanto a ação do preço constantemente o obrigava.

Até o momento, o XLM era negociado a $ 0,26046. O RSI não conseguiu se sustentar acima da meia-linha e mostrou sinais fracos. O DMI visivelmente escolheu os vendedores, enquanto o ADX exibiu uma tendência direcional fraca.

Fonte: AMB Crypto

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_