A rede Avalanche (AVAX) testemunha um crescimento de 100% em seus endereços

Avalanche

Os endereços na rede Avalanche cresceram quase 100% em 2023, de acordo com o presidente do Ava Labs

John Wu, presidente do Ava Labs, revelou que o número de endereços na rede Avalanche aumentou quase 100% em 2023 durante uma entrevista no podcast Thinking Crypto com Tony Edward. Ele destacou que a rede atualmente suporta cerca de 20 sub-redes ativas, com mais de 80 sub-redes no ambiente de teste previsto para entrar em operação este ano.

Ele também enfatizou melhorias no Avalanche para impulsionar a escalabilidade, destacando parcerias que contribuíram para o crescimento. Ele ressaltou a singularidade do Avalanche como uma rede blockchain rápida e escalável, graças ao protocolo de consenso que garante finalidade instantânea.

O CEO da Aca Labs, mencionou Vryx e HyperSDK como componentes da rede que possibilitam sub-redes realizarem até 100.000 transações por segundo (TPS). Ele destacou que a combinação desses elementos com a solução de armazenamento de Lenha permite que as sub-redes operem em alta velocidade.

Wu discutiu a parceria do Avalanche com a Amazon, destacando que sua empresa auxilia a Amazon Web Services (AWS) a oferecer poder de computação e armazenamento para empresas emergentes de criptografia ou desenvolvedores. Isso possibilita que empresas tradicionais implantem soluções blockchain com facilidade.

Wu destacou a parceria de sua empresa com instituições tradicionais como o JP Morgan, implementando uma solução crossover tipo TradFi. A solução se concentra na tokenização de ativos alternativos e na agilização das liquidações, permitindo que essas instituições ofereçam serviços a seus usuários com os benefícios proporcionados.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future