Bahamas adotará criptomoedas para sanar problema do BIP

Contra Capa 2022 07 15T090857.984

Com problema de Produto Interno Bruto, Bahamas encontra solução com a adoção das criptomoedas no país

Bahamas, voltaram sua atenção para as criptomoedas para resolver seus problemas do PIB. O primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis, planeja recuperar os danos causados ​​pelas mudanças climáticas e melhorar a inovação tecnológica por meio da adoção de criptomoedas.

FTX do Sam Bankman-Fried se beneficiará da incursão de criptomoedas nas Bahamas

Durante a Cúpula das Américas da Concordia de 2022 em Miami, Flórida, o primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis, disse que é hora do mundo pagar por transformar o país insular em um sumidouro de carbono significativo, apesar de ter emissões de carbono insignificantes. Essa mudança climática impactou o PIB e o crescimento industrial do país.

Bahamas PM decide adotar criptomoeda para compensar as perdas do PIB devido às mudanças climáticas e aumentar sua inovação tecnológica. Ele acredita que a nação pode abrigar líderes globais no espaço cripto, como a exchange FTX.

Reconhecemos o espaço cripto, está aqui para ficar e que os 20% do PIB que eu havia perdido por causa da intervenção do mundo industrializado, essa é a maneira de substituí-lo.

A incursão das Bahamas nas criptomoedas provará ser muito influente para a FTX e outras empresas de criptomoedas no país, pois elas já possuem uma extensa base de usuários locais. A FTX já colaborou com universidades, empresas e o governo para melhorar a alfabetização e a adoção de criptomoedas no país. De fato, as estruturas fiscais e regulatórias favoráveis ​​​​do país levaram muitas empresas de criptomoedas a entrar nas Bahamas.

Durante a conferência Crypto Bahamas 2022 em abril, o primeiro-ministro Philip Davis disse que a presença da FTX destaca a prontidão das Bahamas para se tornar um hub de criptomoedas. O governo também lançou um white paper de política “O futuro dos ativos digitais nas Bahamas” para aumentar o envolvimento em ativos digitais.

Agora estamos engajando os mercados voluntários e vamos vincular isso também ao espaço cripto, para que possamos continuar inovando para ver como podemos ter fontes de receita.

Países continuam adotando criptomoedas em meio à crise econômica

A indústria de criptomoedas está florescendo apesar do recente crash do mercado de criptomoedas e da crise de liquidez. A adoção de ativos digitais como Bitcoin (BTC) continua a crescer em todo o mundo. Algumas nações recorreram à criptomoeda para resolver seus problemas.

Vários países, incluindo a República Centro-Africana e a Ucrânia, seguiram El Salvador para adotar o Bitcoin como moeda legal, enquanto outros buscam compensarem as perdas econômicas.

A adoção de criptomoedas continuará crescendo, já que muitas nações desenvolvidas atualmente buscam regular as criptomoedas.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_