Bakkt permitirá que seus usuários comprem e vendam Ethereum

A plataforma de criptomoeda da ICE, Bakkt, continua com sua expansão adicionando serviços Ethereum (ETH) para seus clientes.

Pouco depois de se tornar uma empresa de capital aberto, a Bakkt Holdings anunciou que seus clientes também poderão interagir com a segunda maior criptomoeda.

Pertencente e operada pela Intercontinental Exchange, a Bakkt Holdings está entre as maiores plataformas de criptomoedas regulamentadas, fornecendo serviços de Bitcoin a seus clientes. Seu portfólio de ativos digitais disponíveis dobrará em breve, conforme a empresa anunciou no início de 5 de novembro.

A Bakkt permitirá que seus clientes comprem, vendam, enviem, guardem e gastem o token nativo da Ethereum – éter (ETH). Além disso, eles poderão enviar ETH para familiares e amigos diretamente por meio do aplicativo Bakkt.

“Na Bakkt, fornecer oportunidades flexíveis para os usuários desfrutarem de seus ativos digitais é uma consideração importante, e adicionar Ethereum traz uma criptomoeda popular e crescente para nossa lista. Os usuários Bakkt já desfrutaram dos recursos do aplicativo para alavancar bitcoin, e estamos confiantes de que a adição de Ethereum será um complemento para nosso crescente ecossistema de parceiros e ativos.” – comentou o CEO da Bakkt, Gavin Michael.

Essa adição ocorre apenas algumas semanas depois que a empresa abriu o capital na Bolsa de Valores de Nova York.
Bakkt continuou com notícias e parcerias impressionantes logo depois, colaborando com a Mastercard e a Fiserv para aprimorar a adoção da criptomoeda, que disparou os preços de suas ações a novos patamares.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8