Baleia Shiba transfere 4 trilhões da cripto para a Binance

shiba

Grande quantidade de Shiba Inu foram transferidas para a exchange Binance provocando uma possível reação na comunidade

Os membros da comunidade Shiba Inu foram surpreendidos quando os dados da blockchain Ethereum revelaram uma transferência massiva de 4 trilhões de tokens SHIB, no valor de US$ 31 milhões, para a Binance, exchange de criptomoedas.

A transação foi concluída em uma hora e direcionada para uma carteira associada à Binance, sendo detectada e reportada pelo Whale Alert, um rastreador de grandes transações de criptomoedas.

O Whale Alert twittou sobre a transferência de 4.000.379.151.023 SHIB (31.709.005 USD) da Shiba Staking para a Binance.

https://twitter.com/whale_alert/status/1667105180020531200?s=20

A enorme transação teve um impacto significativo no preço do SHIB nas últimas 24 horas. Com a adição dos tokens, a oferta circulante de Shiba Inu aumentou em 1%, resultando em um total de 578,9 trilhões de tokens em circulação. Por outro lado, o número de tokens em staking diminuíram para 10,44 trilhões de SHIB, de acordo com os dados do Shibburn.com.

image 29
Imagem portal Shibburn

Os motivos por trás da transação ainda são desconhecidos e não se sabe quem estava envolvido no momento em que este texto foi publicado. A transferência dos tokens para uma plataforma de negociação de criptomoedas sugere que a pessoa responsável pela retirada dos tokens está buscando vendê-los, o que pode ter um impacto significativo no valor de mercado do SHIB.

O grande movimento de tokens pode estar impactando o preço do SHIB, que atualmente está sendo negociado a US$ 0,000006781. Nas últimas 24 horas, houve uma queda de preço de aproximadamente 14,07%, e nos últimos sete dias, houve uma queda de 20,91%, de acordo com o CoinMarketCap.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future