Baleia transfere 2.407 BTC da coinbase para carteira externa

Uma baleia do Bitcoin acaba de transferir 2.407 BTC da Coinbase para uma carteira externa. Toda a transação foi avaliada em cerca de US $ 19,6 milhões

Parece que algumas baleias estão acumulando e movendo seus Bitcoins para fora das exchanges. Um indivíduo acabou de transferir mais de US $ 19,6 milhões em BTC para sua carteira. O endereço do destinatário é conhecido por ser o principal endereço de Bitcoin que atualmente possui 87.961 BTC.

A transferência desencadeou o Whale Alert (@whale_alert), que notificou a comunidade:

O endereço do destinatário é um endereço conhecido e monitorado de perto no setor de criptomoedas e já foi marcado pelo Whale Alert antes. Atualmente, o endereço tem um valor incrível de US $ 718 milhões em Bitcoin. Portanto, essa transferência recente é apenas uma pequena fração do total. Ainda indica, no entanto, que um dos principais players do mercado está acumulando mais Bitcoin. Apesar das participações massivas, a identidade do titular ainda é um mistério.

É difícil avaliar as tendências do mercado, mas um indicador geralmente útil é seguir o dinheiro. Se houver grandes quantidades de Bitcoin saindo de exchanges e as principais baleias do Bitcoin estiverem acumulando mais, então esse é um sinal revelador de que algo positivo está se formando em segundo plano. É por isso que o Whale Alerts continua sendo uma das ferramentas mais úteis no mercado de criptomoedas hoje e permite substanciar o que os principais players estão fazendo.

Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado a US $ 8.247 e subiu apenas 0,28% em relação ao USD. A maior parte do mercado de altcoin está se recuperando fortemente, no entanto, com alguns anunciando ganhos de até dois dígitos. No geral, o fato de o Bitcoin manter-se estável acima do preço de US $ 8.000 incutiu confiança significativa no mercado. Parece que as principais baleias do mercado concordam – e é por isso que essa baleia em particular acabou de mover outros US $ 19,6 milhões em Bitcoin para fora da Coinbase.

Fonte: BeInCrypto

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.