Glassnode: Baleias do Bitcoin sob a água como espelho do mercado no final de 2018

Copia de Contra Capa 3

Baleias do Bitcoin e detentores de longo prazo estão sofrendo com os preços ainda mais baixos, com suas posições se assemelhando aos estágios finais do mercado de baixa de 2018.

Em seu relatório ‘Week on-chain’ em 21 de novembro, a empresa de análise de blockchain Glassnode relatou que a recente fraqueza do mercado “abalou a confiança dos detentores de Bitcoin”.

Ela mediu aumentos agregados no Volume Médio de Entrada para as exchanges para determinar que mais baleias estão agora debaixo d’água. O relatório observou que o tamanho médio do depósito em todas as principais exchanges aumenta em termos de dólares à medida que um fundo de ciclo é formado.

A tendência está em vigor desde maio e reflete o ciclo do mercado de baixa de 2018/19.

“Isso indica que entidades como baleias, instituições e empresas comerciais tiveram um domínio maior nos depósitos de exchanges”.

https://twitter.com/glassnode/status/1594737414093688832?ref_src=twsrc%5Etfw

Após as consequências da FTX, a confiança das #Bitcoin Whales e dos detentores de longo prazo parece abalada

Com mais de 84.000 $ BTC distribuídos por LTHs e ~ 5.000 $ BTC em depósitos líquidos em exchanges de baleias, os mercados de #Bitcoin estão em terreno instável.

Bitcoin cai para nova baixa de 2022

Os preços do BTC caíram para seus níveis mais baixos este ano e neste ciclo de mercado. No início das negociações asiáticas em 22 de novembro, o BTC atingiu o fundo de US$ 15.665, de acordo com a CoinGecko. Perdeu 2,6% no dia e estava sendo negociado a cerca de $ 15.881 no momento da redação deste artigo.

O ativo caiu 23% na última quinzena, à medida que o mercado cripto mais amplo se aprofunda no inverno cripto.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.