Baleias de XRP aceleram a acumulação. O preço vai subir?

Os principais detentores de XRP estão em uma onda de acumulação, apesar do baixo desempenho de preço do token.

De acordo com dados fornecidos pelo ledger.exposed, o site criado pelo desenvolvedor do XRPL Labs Wietse Wind, as baleias de XRP recentemente entraram em uma onda de acúmulo.

Cada nível de porcentagem “exclusivo” (de 0,01 a 1%) registrou um aumento notável no número de tokens retidos.

“Há um acúmulo sério de $ XRP entre as maiores carteiras. Obrigado (como sempre!) A @WietseWind por essas estatísticas em https://ledger.exposed/rich-stats#percentage

Clube de elite

A partir de agora, para se juntar às fileiras das baleias mais ricas da criptomoeda da Ripple (0,01 por cento do total de endereços), é preciso acumular 23.298.725 XRP (cerca de US$ 4,4 milhões no momento da impressão).

Nos últimos dez meses, o limite para ingressar na menor fração dos detentores da criptomoeda da Ripple disparou cerca de 64%.

O XRP tem um dos mais altos níveis de desigualdade de riqueza entre as maiores criptomoedas, com as baleias controlando mais de 85% de seu suprimento.

Tornar-se um por cento, no entanto, não é tão desafiador para um detentor de XRP, pois ele exige apenas 80.000 tokens (US $ 14.448).

Vale ressaltar que o ledger.exposed não leva em consideração os tokens mantidos pela Ripple Labs em seu depósito.

Análise

Apesar dessa forte acumulação de baleias, o preço do XRP até agora não conseguiu mover uma agulha, atualmente valendo apenas US$ 0,18.

xrp

O token está em apuros e atingiu seu nível mais baixo contra o Bitcoin em mais de dois anos no dia 22 de junho.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.