Baleias Ethereum estão depositando mais ETH no contrato Ethereum 2.0 em meio a atualizações de protocolo

Dados on-chain do CryptoQuant mostram que as baleias estão otimistas em relação ao Ethereum no longo prazo, depositando mais ETH mesmo após o aumento de preço na semana passada.

Baleias Ethereum estão depositando mais ETH no contrato Ethereum 2.0 em meio a atualizações de protocolo, mais de 95.000 ETH ou seja mais de 287 milhões de dólares.

Parece que o número de novos depositantes é menor em comparação com o número de depósitos, o que, de acordo com Young Ju, CEO da CryptoQuant, é um sinal firme de que as baleias estão otimistas com a ETH por apostar mais fichas no contrato.

https://twitter.com/ki_young_ju/status/1427967863856324609?s=20

  • Baleias Ethereum estão depositando mais ETH no contrato Ethereum 2.0 em meio a atualizações de protocolo.

Esse número se soma aos 5 milhões de ETH apostados no início de junho, que agora ultrapassam 6,5 milhões de moedas. Até o momento, isso tem uma valorização em dólares de US $ 20 bilhões. Naquela época, o número de validadores na rede ETH 2.0 era de cerca de 152.000, mas aumentou rapidamente para 200.000 após as últimas notícias sobre a atualização do protocolo.

A atualização do Ethereum não só atrai a atenção da comunidade cripto, mas também de várias instituições em todo o mundo. Como o CryptoPotato relatou há algumas semanas, o Sygnym Bank, com sede na Suíça, anunciou que seus clientes poderiam usar sua plataforma bancária de nível institucional para apostar na ETH por Ethereum 2.0 de suas carteiras existentes.

London Hard Fork define uma grande mudança para Ethereum

O hard fork de Londres, ativado em 4 de agosto, reestruturou o mecanismo de taxas criando uma taxa básica, que é projetada por algoritmos para decidir os custos de transação com base no fluxo de trabalho na rede. Isso significa que a rede escolhe um preço de gás uniforme que, em teoria, deve evitar grandes picos nos custos do gás, em vez de depender das mineradoras para priorizar as taxas de transação.

A fragmentação da rede aumentará a escalabilidade, incrementando assim a quantidade de trabalho que pode manipular conforme a carga de trabalho é distribuída entre os validadores em diferentes shards. Em última análise, a redução do congestionamento da rede diminui as taxas de gás.

Essas atualizações são um marco significativo para a Ethereum e podem coroar seu blockchain como o líder indiscutível da indústria DeFi. Desde que o novo mecanismo de taxa foi anunciado, pelo menos 3,25 ETH são queimados a cada minuto, e 60k foram queimados até agora em várias plataformas como OpenSea —428 ETH, UniSwap V2 —326 ETH, Tether —245 ETH e Axie Infinity —227 ETH .

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8