As baleias Ethereum mudaram de Shiba Inu para Aave e mais quatro Altcoins

Baleias

As baleias Ethereum estão acumulando diversas criptomoedas e a moeda da vez está sendo a Aave

As 100 maiores baleias do Ethereum voltaram sua atenção para uma série de altcoins em vários setores, à medida que o Ethereum e os mercados de criptomoedas mais amplos continuam caindo.

De acordo com o serviço de rastreamento de blockchain WhaleStats, o protocolo de empréstimo e empréstimo descentralizado Aave é o terceiro cripto ativo mais comprado entre os maiores investidores da rede Ethereum na observação intradiária no momento da redação deste artigo.

Conforme o WhaleStats, as baleias Ethereum registraram um valor médio de compra de 151 AAVE no valor de US$ 26.262.

Também no setor de finanças descentralizadas (DeFi), as baleias ETH estão acumulando o Compound (COMP), um protocolo de taxa de juros autônomo e algorítmico, os relatórios de dados on-chain.

Os detentores das criptomoedas da rede Ethereum também estão prestando atenção em duas altcoins no setor de mídia descentralizado.

Os dados on-chain do WhaleStats mostram que o Livepeer (LPT) é a terceira altcoin mais comprada pelas baleias Ethereum no intradiario, e o Audius (AUDIO) é o quarto.

O Livepeer visa fornecer um protocolo de streaming de vídeo descentralizado, enquanto a Audius está tentando criar um serviço de streaming de áudio descentralizado e centrado no artista.

Também aparecendo na lista das altcoins mais procuradas pelas baleias ETH está o NuCypher (NU), que oferece serviços criptos como controle de acesso e privacidade de dados. NU é o sexto token mais comprado pelas baleias ETH, excluindo stablecoins e ETH.

After NU is Spell (SPELL), um token Ethereum que governa o Abracadabra.money, uma plataforma que permite aos usuários depositar garantias na forma de criptoativos com juros.

Completando a lista está o PAX Gold (PAXG), uma stablecoin baseada em Ethereum que é emitida pela Paxos e apoiada por ouro. As principais altcoins mantidas pelas baleias ETH são a stablecoin USD Coin (USDC) e a própria Ethereum .

Aave
Fonte: WhaleStats
Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_