BankProv anuncia rede de pagamentos para seus clientes que investem em criptoativos

Uma plataforma de pagamentos do BankProv anuncia rede de pagamentos para seus clientes que investem em criptoativos.

O BankProv, legalmente conhecido como The Provident Bank, lançou uma série de APIs líderes do setor para transferências em tempo real. O banco comercial BankProv, conhecido por suas soluções modernas e amigáveis ​​com a tecnologia para seus clientes, projetou uma rede de pagamentos direcionada a seus clientes que investem em criptoativos.

Os principais concorrentes do BankProv, Silvergate e Signature, já fornecem a seus clientes, cliente a cliente, pagamentos em tempo real que podem ser acessados ​​à noite e nos finais de semana.

BankProv anuncia rede de pagamentos para seus clientes que investem em criptoativos.

O BankProv inaugurou o ProvXchange na quinta-feira, chamando-o de plataforma de pagamentos para permitir que seus usuários realizem cripto transações instantaneamente. As APIs modernas do BankProv autorizam o banco a fornecer a melhor experiência para sua lista crescente de clientes que desejam fazer uso das ofertas de tecnologia mais recentes do mercado. A API do Banco fornece aos seus clientes detalhes precisos sobre suas contas que gerenciam as transações, otimizando a prolificidade do banco.

O lançamento é inspirado no Ethereum– Produto de empréstimo garantido que o BankProv lançou com a Anchorage em junho. Como o Banco se concentra em conquistar o mercado de ativos digitais, soluções customizadas para todos os tipos de negócios, o cripto espaço têm sido sua prioridade.

O Provident Bank é uma subsidiária da Provident Bancorp, Inc. A empresa afirma ser um banco comercial pronto para o futuro para empresas, que detém experiência no fornecimento de soluções bancárias flexíveis e com tecnologia de ponta para vários tipos de mercados. A empresa é conhecida por suas APIs (interfaces de programação de aplicativos) de última geração para todos os clientes e parceiros BaaS (Bank as a Service).

Um dos bancos mais antigos dos Estados Unidos, o BankProv atende suas comunidades indígenas há cerca de 200 anos. Em 2020, passou por uma mudança de marca para “BankProv” do The Provident Bank. O visual remodelado reflete a dedicação do Banco em fornecer uma experiência bancária superior em geral. Como o Banco testemunhou uma notável histeria de mercado ao participar de nichos de mercado em 2019, a empresa decidiu redirecionar sua marca. O recém-lançado ‘BankProv’ teve a curadoria de exibir o espírito empreendedor do Banco e sua capacidade tecnológica para a visão do futuro bancário.

Em um recente comunicado à imprensa, o CEO Dave Mansfield disseque o BankProv tem atendido continuamente as necessidades de seus clientes, pressionando por tecnologia de ponta para fornecer a seus usuários as melhores soluções possíveis. De acordo com Mansfield, a construção da rede ProvXchange resolverá todos os problemas que a comunidade está enfrentando e atenderá às necessidades exclusivas de seus clientes.

 

Fonte: coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8