Baronesa britânica revela complexo de luxo de $ 325 milhões com pagamento em Bitcoin

Dois empresários britânicos de sucesso anunciaram o desenvolvimento de um complexo de condomínio cripto amigável de US $ 325 milhões. Os investidores poderão usar bitcoin para comprar apartamentos de luxo.

O Aston Plaza e Residences, que estará localizado em Dubai, está sendo desenvolvido por uma joint venture pública entre a Baronesa Michelle Mone e Douglas Barrowman, da empresa de private equity Aston Ventures. O complexo de 2,4 milhões metros quadrados possui duas torres residenciais de 40 andares e 1.133 apartamentos de luxo, com uma piscina, academia e cinema ao ar livre.

Os desenvolvedores estão se associando ao BitPay para aceitar os pagamentos de bitcoin. Os preços estão vinculados ao dólar e variam de $ 133,000 a $ 379,000, então os apartamentos do estúdio começam em cerca de 28 BTC com base na taxa de câmbio atual. Os desenvolvedores também estão oferecendo serviços de design e mobiliário de interiores para os quais aceitarão bitcoin também. Dos 1.133 apartamentos, 150 estão sendo oferecidos com um desconto de 15% a 20% para os investidores que aproveitarem a oportunidade de fazer a compra com o bitcoin durante a liberação da primeira fase.

Michelle Mone, que é membro da U.K. House of Lords e fundou a empresa de lingerie Ultimo, disse que estava entusiasmada por fornecer à “comunidade blockchain uma oportunidade única e exclusiva” para usar bitcoin como investimento direto em propriedade:

Este é um projeto com o qual trabalhei há muito tempo e o desenvolvimento de Dubai é o auge do design, arquitetura e comercialidade. Eu queria oferecer à comunidade blockchain uma oportunidade única e exclusiva ao unir o setor imobiliário e tecnologia.

De fato, esse projeto oferece à comunidade uma opção que vários projetos de oferta inicial de moedas (ICO) tentaram fazer. Douglas Barrowman acrescentou que ele espera que a decisão do empreendimento de aceitar bitcoin vire uma tendência. “O aumento meteórico de Bitcoin em poucos anos significa que agora essa é a maior criptomoeda do mundo. É exatamente por isso que somos o primeiro empreendimento imobiliário que já tem preços em Bitcoin “, disse ele. “Eu acredito que muitos seguirão nossa ideia. Eu, como fiz durante toda a minha carreira nos negócios, gostaria de ser aquele que inicia a tendência,isso é muito emocionante”.

 

Fonte: Cryptocoinsnews

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/