Basic Attention Token será listado este mês na Gemini

Com isso, sobe para seis o número de ativos digitais aos quais a Exchange dará suporte de negociação.

A exchange de ativos digitais Gemini, que foi lançada em 2014 pelos famosos gêmeos Winklevoss, anunciou nesta segunda-feira 6 de abril que em breve irá adicionar suporte ao trade do Basic Attention Token (BAT).

De acordo com um artigo publicado mais cedo, a Gemini disse que os depósitos de tokens BAT na plataforma serão permitidos a partir das 09:30 EST (ou 10:30 horário de Brasília) em 24 de abril de 2020 e mencionou que o trade será liberado logo na sequência.”

O que a Gemini acha do Basic Attention Token

É dessa forma que a Gemini descreve o BAT:

“O Basic Attention Token é a moeda nativa do navegador Brave, que foi desenvolvido para oferecer um mecanismo mais eficiente tanto para conectar como para recompensar usuários, anunciantes e editores.

“O Brave bloqueia por padrão anúncios não solicitados bem como dados de rastreio, além de recompensar os usuários com pagamentos em BAT quando estes optam por visualizarem os anúncios.

“Os usuários podem, portanto, contribuir com tokens BAT de maneira direta ou indireta para os sites que visitem enquanto desfrutam de uma experiência de navegação mais rápida e segura, onde tudo isso é obtido sem revelar dados dos usuários como preferências ou históricos de navegação”.

“O Brave e o token BAT foram criados por Brendan Eich, responsável pelo desenvolvimento da linguagem de programação Javascript e co-fundador da Mozilla.”

Última listagem na Gemini? Tinha sido há um bom tempo…

Essa é a primeira vez que a Gemini adiciona suporte para um novo ativo digital desde dezembro de 2018 (quando ela listou o Bitcoin Cash) e esse movimento da corretora aumentará para seis o número total de criptoativos suportados, sendo que os outros são Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin e Zcash.

A Gemini ainda reforçou que “depósitos de BAT para endereços de Ethereum existentes na plataforma não são suportados”, e que, para tanto, com o fim de efetuar este depósito, “deve-se primeiro criar um novo endereço Ethereum de depósito por logar na conta e ir até a página de transferências.”

Fonte: Cryptoglobe

 

Foto de Heslei de Oliveira
Foto de Heslei de Oliveira O autor:

Entuasiasta da tecnologia blockchain desde 2017, faz de tudo um pouco quando se trata de criptomoedas - desde redação de artigos até fechamentos de acordos comerciais e de marketing. Um lema? Voa Bitcoin!