BAYZ traz Nobru e Cerol para desmistificar NFT games

Atletas e streamers renomados no Free Fire, são os novos embaixadores da BAYZ, buscando tornar o ecossistema de jogos Blockchain mais acessível para comunidades

A BAYZ, organização autônoma descentralizada que analisa e investe em jogos Blockchain e que lançou sua mais nova plataforma de conteúdo criada para ensinar tudo sobre jogos conhecidos como play-to-earn, anuncia parceria com Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, dois dos principais criadores de conteúdo de esports, como embaixadores da comunidade BAYZ.

Bruno “Nobru” Góes tem 21 anos, é streamer e um dos jogadores profissionais de Free Fire mais populares do mundo. Em suas redes sociais, Bruno conta com mais de 13.1 milhões de seguidores no Instagram, 8.3 milhões de seguidores no TikTok e 13.3 milhões de inscritos no seu canal no YouTube. Em 2021, foi eleito como “Personalidade do Ano” pelo Esports Awards, “Craque da Galera” pelo Prêmio Esports Brasil e também fez parte da lista “Under 30” da Forbes. Como profissional, além de diversos títulos nacionais, Nobru foi campeão e MVP no Mundial de Free Fire de 2019, se tornando um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo.

Já Lúcio “Cerol” Lima tem 29 anos e é um dos principais streamers gamers do Brasil. Focado na criação de conteúdo de Free Fire, o influenciador já conta com mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e 4 milhões de seguidores no TikTok. Em 2019, Cerol foi eleito como “Melhor Streamer” do país pelo Prêmio eSports Brasil.

Além disso, Nobru e Cerol têm atuado como CEO e fundadores do Fluxo, time de esports que vem crescendo exponencialmente em apenas um ano, somando mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais. Buscando expandir as frentes de atuação da organização, os sócios anunciaram, recentemente, uma parceria com a Mainstreet, com o objetivo de firmar a relação entre os jogos e a música.

Como empresários, têm acompanhado de perto o desenvolvimento da comunidade cripto e compartilham com a filosofia da BAYZ de tornar o ecossistema Blockchain mais acessível para comunidades em todo o mundo.

Como parte da comunidade de conteúdo da BAYZ, Nobru e Cerol trabalharão em estreita colaboração com a liderança da BAYZ para levar conteúdos educacionais sobre a economia e funcionamento de jogos play-to-earn. Eles irão utilizar o conjunto completo de conteúdo e ativos da guilda, incluindo sua nova plataforma de conteúdo all-in-one e site, BAYZ.gg.

Nobru e Cerol são nomes muito conhecidos no cenário esportes eletrônicos e somam, juntos, mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais. Para Nobru, muitas pessoas encontram dificuldades para entender o metaverso e ressaltou a importância da BAYZ nesse processo de aprendizado:

Até nós, que já estamos inseridos nesse universo, acabamos esbarrando com algumas dificuldades na hora de entender como funcionam os jogos play-to-earn, os NFT’s e o multiverso. Ter a BAYZ e pessoas capacitadas neste novo segmento é muito importante neste momento, principalmente pelo processo de aprendizado.

Já para Cerol, a BAYZ é referência no mercado e a expansão da plataforma de conteúdo é de grande importância:

Esta é uma ótima oportunidade de mostrar para o público que todos podem aprender como esses jogos funcionam. Todas as pessoas podem buscar os jogos play-to-earn como uma forma de ganhar uma nova renda e ir se adaptando dentro de um mercado que cresce diariamente.

“Acreditamos que a experiência de comunicação e o alcance de Nobru e Cerol facilitem e tornem os jogos play-to-earn mais acessíveis”, diz João Borges, Co-Fundador da BAYZ. “Sabemos que a chegada deles impactará positivamente a nossa capacidade de apresentar os jogos play-to-earn para um grande publico e ensiná-los sobre esse inovador universo”, completa.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_