BENQI (QI) torna-se o 25º projeto de entrada no Binance Launchpool

A Binance anunciou a adição do BENQI (QI) ao seu Launchpool, concedendo aos usuários a capacidade de começar a investir a partir de amanhã.

Binance anunciou recentemente a adição de mais um projeto, denominado BENQI (QI), a vigésima quinta entrada do projeto para o Launchpool sempre em expansão da Binance. É um protocolo de mercado de liquidez descentralizado e não custodiante residente na Avalanche.

De acordo com a Binance, os usuários poderão apostar seu BNB, AVAX e BUSD em pools separados. Isso é para que eles possam distribuir tokens QI no próximo mês, a partir de amanhã, dia 16 de novembro, de acordo com um comunicado oficial.

Também listado no site são os detalhes intrincados de BENQI. Isso inclui o fornecimento total (7.200.000.000 QI), o fornecimento circulante (631.000.000 QI), que é pouco menos de 9% do fornecimento total, e o fornecimento Launchpool (22.000.000 QI). Além disso, a Binance também esclareceu como os usuários podem interagir e usar o novo token. Isso inclui fórmula de recompensa simbólica, regras de jogo, bem como diretrizes operacionais internas.

Binance Launchpool antes de Benqi.

O Binance Launchpool tem estado ocupado recentemente, estreando um token após o outro. No início deste ano, em junho, adicionou a Automata Network (ATA) para sua plataforma, oferecendo recompensas simbólicas de até 40 milhões de ATA como um incentivo adicional aos usuários. O referido montante representou apenas 4% da oferta total de tokens.

ATA é o token nativo da Rede Automata e tem um suprimento total máximo de 1 bilhão de tokens. A rede foi lançada no início deste ano em março e funciona como um protocolo de serviço descentralizado. Além disso, ele vem equipado com uma camada de serviço de middleware que os dApps em várias plataformas de blockchain podem usar para aprimorar sua funcionalidade. O principal deles é o auxílio à privacidade e a facilitação de uma integração harmoniosa entre plataformas.

Dois meses antes do lançamento da ATA, Binance’s Launchpool integrou o Token de taxa de hash padrão Bitcoin (BTCST). Entre seus muitos atributos, o BTCST também funciona como um token alavancado para Bitcoin. Ele garante lucros duplos para seus detentores sempre que o mercado está em alta. O BTCST também pode servir como uma plataforma de mineração em nuvem implantada na Binance Smart Chain. Atualmente é considerado um dos projetos DeFi mais seguros.

No final do ano passado, em 2020, o Binance Launchpool também introduziu projetos notáveis, como o Protocolo Unifi DAO (UNFI) e o Venus (XVS).

Como funciona o Launchpool de Binance.

O Binance Launchpool permite que os usuários usem seus tokens já existentes para farmar ou ganhar tokens adicionais gratuitamente. Além disso, o número de tokens ganhos diariamente está em proporção direta ao número de tokens inscritos no pool.

Os usuários ganham tokens durante um período definido, geralmente trinta dias, com tokens calculados por hora. Além disso, os usuários podem escolher colher quaisquer recompensas pendentes a qualquer momento. No momento, qualquer pessoa com uma conta Binance pode participar do Launchpool.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8