Beta do KaraStar está próximo de ser lançado

Será lançado dia 5 de novembro, e permitirá que os participantes compartilhem US$ 500.000 com taxa de ganho de 100%.

A GameFi é uma das novas tendências de cripto mais empolgantes do momento, combinando finanças descentralizadas (DeFi) e tokens não fungíveis (NFT), com jogos online baseados em blockchain. Muitos projetos da GameFi surgiram como resultado do mercado aquecido, a maioria dos quais, lutam para alcançar um equilíbrio entre, jogabilidade e alta receita, e quando o crescimento do jogador diminui, o preço dos tokens do jogo permanecerá baixo, resultando na perda do jogador.

Além disso, os jogos em cadeia com alta jogabilidade carecem de um bom modelo econômico, impedindo os jogadores de ganharem dinheiro, enquanto o KaraStar cria um ecossistema Play-to-Earn verdadeiramente duradouro.

KaraStar, como um jogo de blockchain, tem um sistema de contrato inteligente de alta credibilidade, todas as transações são abertas e transparentes, qualquer pessoa pode acessar os dados do jogo e do animal de estimação na blockchain, e os ativos do jogador estão inteiramente em suas mãos. Em jogos tradicionais, jogar é simplesmente jogar o jogo e não tem valor monetário, enquanto o KaraStar pode gerar receita real para os jogadores.

KaraStar é um jogo de cartas baseado em Binance Smart Chain com dois modos: PVE e PVP. No modo PVE, os jogadores devem explorar a masmorra e derrotar monstros selvagens com animais de estimação para desbloquear novos níveis. Diferentes níveis são recompensados ​​de maneiras diferentes e, quanto mais alto o nível e mais difícil o nível, mais recompensas você recebe. Ao explorar a masmorra, você pode encontrar “Caixas de Tesouro” que contêm recompensas aleatórias, como tokens UMY, pontos de experiência, adereços decorativos e assim por diante. Elementos ricos melhoram a experiência de jogo.

O sistema de batalha do modo PVP é um jogo de cartas baseado em turnos, em que o objetivo do jogador é destruir todos os inimigos na frente da equipe de seu animal de estimação. Cada vez, o jogador deve jogar estrategicamente suas cartas de habilidade para melhorar suas chances de ganhar dentro das regras.

A equipe vencedora receberá um determinado número de tokens UMY. Diferentes combinações de animais de estimação resultarão em estratégias de luta emocionantes e criativas, tornando as batalhas mais interessantes e competitivas. Lançamos torneios para incentivar os usuários a participarem do PVP. Após a temporada, todos os participantes serão recompensados ​​de acordo com suas classificações.

Os jogadores podem escolher criar ou desenvolver seus animais de estimação. Animais de estimação podem ser reproduzidos para produzir novos descendentes, mas cada animal tem um número máximo de vezes que podem ser reproduzidos, para evitar esticar demais a população de animais de estimação.

Eles não serão mais capazes de procriar quando esse número for atingido. Os genes de seus pais serão transmitidos aos descendentes. Para aumentar o nível da arena, os jogadores podem evoluir seus animais de estimação. A evolução do animal de estimação permite que os animais de estimação obtenham o gene da divindade. Quando os genes de cartas de habilidade poderosas evoluem para genes divinos, os jogadores esmagarão os oponentes no jogo e terão a experiência competitiva definitiva.

Para fãs de NFT, é muito colecionável devido ao gene da aparência bonita, aparência brilhante ou transformável e assim por diante.

A equipe de projeto sediada em Singapura inclui os ex-Zynga, ROBLOX e outros engenheiros de desenvolvimento de jogos importantes, bem como os principais especialistas em blockchain com 10 anos de experiência de trabalho e atuários matemáticos de Wall Street.

A equipe quer proteger a ecologia, portanto, construímos o sistema único de evolução de animais de estimação para limitar o fornecimento de tokens UMY. Ao mesmo tempo, esperamos que os jogadores participem da temporada na arena e ganhem recompensas mais altas melhorando sua classificação.

O futuro KaraStar será um metaverso verdadeiramente grande, apresentado em 3D. Os planetas no universo serão vendidos e de propriedade autônoma dos jogadores, cada proprietário do planeta produzirá uma parte dos tokens KARA regularmente, e os jogadores serão capazes de construir planetas usando as ferramentas de desenvolvimento que fornecemos. Esses planetas serão ligados por rotas interestelares para formar um metaverso que realmente pertence a todos. Obtenha o seu bilhete de nave espacial agora e junte-se ao universo KaraStar!

O beta do KaraStar começa em 5 de novembro. Os usuários ganham pontos completando tarefas no site oficial durante o beta. Os pontos ganhos podem ser resgatados por 500.000 USDT em tokens e NFT Treasure Boxes no final do beta, com 100% de taxa de vitória!

 

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8