Biconomy levantou US$ 1,5 milhão para simplificar transações de blockchain

A plataforma de transação Blockchain Biconomy levantou US$ 1,5 milhão em uma rodada de financiamento inicial liderada pelo grupo de capital de risco europeu Eden Block.

Oito outros investidores participaram da rodada, incluindo a firma de capital de risco com foco em blockchain Fenbushi Capital, a corretora Binance e o gerente de fundos de ativos digitais DACM.

O financiamento inicial será usado para desenvolver maneiras de reduzir o atrito para os usuários que interagem com aplicativos de blockchain, para trazer novos membros da equipe e lançar a próxima iteração da plataforma, Biconomy V2.

“As maneiras como os usuários pagam e usam os aplicativos de blockchain precisam de uma revisão completa”, disse Ahmed Al-Balaghi, cofundador e CEO da Biconomy.

“A Netflix não cobra uma taxa de seus usuários toda vez que eles assistem a um vídeo, então por que os dApps deveriam cobrar dos usuários uma taxa de gás para cada interação?” ele adicionou.

O objetivo do Biconomy é permitir que os desenvolvedores de blockchain forneçam uma experiência simplificada de integração e transação para usuários de projetos da Web 3.0 e blockchain.

A empresa lançará um programa de desenvolvedor para apoiar projetos da Web 3.0 em um futuro próximo.

Fonte: Coindesk

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/