Bifinity, é a nova empresa da Binance para pagamentos com cartão

Bifinity

Bifinity é uma provedora oferece suporte para mais de 50 criptomoedas e os principais meios de pagamento, como VISA, Mastercard e outros

A Binance, Exchange com infraestrutura para o ecossistema de Blockchain e criptomoedas, anuncia o lançamento da Bifinity, sua provedora oficial de pagamentos fiat-to-crypto. Desenvolvida pela Binance, a Bifinity é uma empresa de tecnologia de pagamentos que conecta empresas, lojistas e milhões de usuários ao mundo da tecnologia Blockchain e criptomoedas.

Os comerciantes poderão usar as APIs da Bifinity para prepararem seus negócios para aceitarem pagamentos com criptomoedas. Ao mesmo tempo, os consumidores terão pontos de entrada mais fáceis de usar, que possibilitarão acesso a serviços cripto de compra e venda.

De acordo com Helen Hai, presidente da Bifinity:

À medida que a economia cripto e da Web3 continua a crescer, vemos uma demanda maior para a construção de rampas de acesso fiat-to-cripto aprimoradas para preencher a lacuna entre o setor financeiro tradicional e a economia cripto descentralizada e centralizada. Na Binance, nossa visão é aumentar a liberdade do dinheiro de forma global. Com o lançamento do Bifinity, pretendemos acelerar a adoção em massa das criptomoedas.

A Bifinity oferece suporte:

  • Mais de 50 criptomoedas globalmente (incluindo Bitcoin e Ethereum);
  • Todos os principais meios de pagamento, incluindo VISA, Mastercard, entre outros;
  • Compra e venda de serviços cripto para consumidores;
  • Integração API simples, intuitiva e perfeita para lojistas;
  • Taxas de processo de pagamento de baixo custo para comerciantes;
  • Integração KYC (conheça seu cliente) de alto nível.

A Bifinity também será parceira das principais fornecedoras de carteiras de criptomoedas e plataformas Blockchain, incluindo Safepal e Zilliqa, para oferecer soluções fiduciárias on e off ramp para suas bases de usuários.

Web3

As criptomoedas alimentarão a economia da Web 3.0, a mais recente iteração da Internet. Como parte dos esforços para construir a economia da Web 3.0, a Bifinity está em parceria com a Paysafe, plataforma líder em pagamentos, e a Checkout.com, líder global em processamento de pagamentos, para expandir o acesso a criptomoedas globalmente e permitir que mais usuários comprem e vendam seus ativos.

Conforme disse Max Rothman, vice-presidente de Cripto da Checkout.com

Esperamos que o e-commerce continue superando o crescimento do comércio tradicional, especialmente com a adoção de criptomoedas e NFTs. Nossas redes de pagamento já alimentam as principais exchanges de criptomoedas do mundo, representando quase 80% do volume global de negociações. E é por isso que nossa parceria com Bifinity e a Binance é tão importante. Juntos, estamos reduzindo a barreira de entrada para os comerciantes aceitarem e fazerem suas primeiras transações com criptomoedas, permitindo que eles aproveitem as grandes oportunidades que serão geradas pela web3.

Por meio dessas parcerias, a Bifinity atualizará sua infraestrutura de processamento de pagamentos on-ramp. Isso inclui planos futuros para integrar sistema antifraude e transações de pagamentos. Além disso, a Paysafe fornecerá à Bifinity um profundo conhecimento regulatório de pagamentos fiat-to-crypto e uma solução financeira incorporada que atua como uma carteira digital white label. A solução de finanças integradas fortalece os recursos on e off ramp da Bifinity, reativa as transferências bancárias internacionais em euro (SEPA) e proporciona pagamentos mais rápidos.

Philip McHugh, CEO da Paysafe, disse:

Ficamos muito impressionados com o compromisso da Binance de crescer como um negócio maduro e em evolução. Testemunhamos em primeira mão seu forte envolvimento incrivelmente positivo com seus clientes, pois eles se concentram em fornecer um serviço de pagamentos que os consumidores desejam. Estamos muito orgulhosos dessa parceria. Já começamos bem, com o sucesso na entrega da carteira Bifinity white label. Agora estamos trabalhando juntos em outras oportunidades interessantes. Para nós, essa parceria é um ótimo exemplo de como ajudamos nossos clientes a superar os pontos problemáticos de pagamentos e crescer.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_