Big Eyes Coin, Algorand ou Ripple: 3 Criptos Sustentáveis para Investir em 2022
Este artigo analisará como Big Eyes (BIG) , Algorand (ALGO) e Ripple (XRP) são sustentáveis e seus compromissos para criar um futuro sustentável para o mundo criptográfico e físico.
O mundo das criptomoedas está alinhado com as tendências de investimento verde
Nos últimos anos, a sustentabilidade tem sido um foco cada vez mais importante dos projetos de criptomoedas. Essa diretiva sustentável foi impulsionada por críticas ao enorme uso de energia do Bitcoin.
Isso veio de dentro e de fora da comunidade de criptomoedas como resultado das tendências de investimento verde e dos padrões de Governança Social Ambiental (ESG) sendo aplicados em todos os setores.
Desenvolvimentos e soluções sustentáveis surgiram rapidamente no mundo das criptomoedas. Recentemente, foi concluída a atualização do Ethereum 2.0, que prevê reduzir o consumo de energia em 99,95%. Mas o Ethereum não foi o primeiro e não será o último a fazer grandes desenvolvimentos sustentáveis.
Big Eyes Coin (BIG) promete apoiar instituições de caridade que trabalham para proteger nossos oceanos
Big Eyes Coin é um token Defi de propriedade da comunidade atualmente no estágio 3 de sua pré-venda. Recentemente, viu um grande aumento no crescimento e atingiu US $ 3,57 milhões no momento da redação. Esse crescimento provavelmente se deve ao profundo entendimento da equipe da Big Eyes Coin sobre o que é importante para os investidores de criptomoedas no momento.
Os padrões de sustentabilidade agora estão sendo aplicados a todas as partes de nossas vidas e, como todos nós, como indivíduos e empresas, nos esforçamos para cuidar de nosso planeta, a Big Eyes Coin também o faz.
Esse tipo de causa sustentável pode ser realmente fundamental para o sucesso de uma moeda em seus estágios de pré-venda, pois os investidores são atraídos para se afiliar a investidores com ideias semelhantes que desejam investir e se comprometer a criar um futuro digital e físico sustentável.
Big Eyes não se compromete apenas a proteger o meio ambiente; eles também estão prevenindo mais danos usando o NEAR Protocol , um blockchain de terceira geração que é baseado no protocolo mais sustentável até agora, Proof-of-Stake (PoS).
O uso deste protocolo pela Big Eyes Coin (BIG) significa que seus seguidores farão parte do esforço para descentralizar as finanças, reduzir as emissões de carbono e capacitar financeiramente as pessoas que sofreram como resultado do sistema centralizado antes.
Algorand (ALGO) se compromete a permanecer negativo em carbono!
A Algorand (ALGO) tem uma longa história de sustentabilidade e inovação. É semelhante ao Mastercard, pois é capaz de hospedar outras blockchains e criptomoedas, o que o torna ideal para grandes empresas adotarem.
Esta foi a primeira plataforma a utilizar o protocolo em que se baseia o Big Eyes, o proof-of-stake. Isso também significava que também foi a primeira das plataformas a apresentar concorrência às plataformas convencionais, como o Ethereum. É por isso que era conhecido como o “Ethereum Killer” junto com outras plataformas semelhantes como Solana.
Para aumentar a autoridade da Algorand como uma lenda sustentável, a Algorand se uniu à ClimateTrade para alcançar uma promessa de carbono negativo. A equipe da Algorand queria alcançar isso independentemente da expansão de sua plataforma, então eles decidiram usar contratos inteligentes da Climate Trades, que permitem compensar e manter suas emissões de carbono à medida que se expandem.
Ripple (XPR) deve atingir zero emissões líquidas até 2030
Ripple é um sistema de transferência de dinheiro que ajuda seus usuários a evitar longos tempos de espera envolvidos com bancos centralizados. É um sistema muito eficiente que funciona de maneira semelhante ao SWIFT e lida com muitas transferências e trocas de dinheiro. O token nativo deste sistema é XPR.
O XRP é a opção mais sustentável em comparação com suas contrapartes porque usa uma quantidade insignificante de energia para suas transferências, especialmente em comparação com o Bitcoin. É também uma moeda pré-extraída, o que significa que a propriedade e as transferências dependem do consenso e não da prova de trabalho, o que também reduz drasticamente o uso de energia.
O Ripple não é apenas um sistema sustentável, mas também uma organização filantrópica. Desde que começou em 2018, a Ripple doou um total de US$ 150 milhões e deve atingir sua meta de emissões líquidas zero antes de 2030!
Pensamentos finais
Com tantas opções para investir no mercado de criptomoedas, é fácil ficar atolado na comparação de opções. Mas muitas pessoas acreditam que é uma questão de equilíbrio e olhar para onde o mercado está indo – definitivamente está ficando verde!
Para saber mais acesse os links a seguir: Web Site, Telegram e o Twitter
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future