Big Eyes Coin, Binance Chain e Ethereum estão prestes a decolar no mercado de criptomoedas
Embora o mercado de criptomoedas tenha sido incrivelmente volátil no ano passado, isso não significa que certas moedas não tenham valorizado. Moedas como Binance Coin (BNB), Ethereum (ETH) e Big Eyes Coin (BIG) têm novos planos para manter o mundo das criptomoedas de pé.
O que há de novo no BNB?
Como a América Latina continua sendo um hotspot para adoção e atividades relacionadas a criptomoedas, o BNB Chain (BNB) está se preparando para apresentar um curso de programação Web3 para estudantes da região.
Um curso de desenvolvimento Web3 será disponibilizado para a América Latina por meio da Platzi e BNB Chain, uma rede blockchain desenvolvida pela exchange de criptomoedas Binance para ajudar a educar a população.
O curso espera estar disponível para 30.000 alunos até o final do ano com o treinamento com foco no aprimoramento das habilidades dos desenvolvedores, de acordo com Gwendolyn Regina, diretora de investimentos da BNB Chain, que conversou com o Cointelegraph. Este desenvolvimento é uma iniciativa para promover a educação Web3 e o uso mais amplo da tecnologia blockchain na área. Os maiores obstáculos para entrar no setor geralmente estão relacionados à acessibilidade, educação e regras confusas do governo local.
El Salvador, o primeiro país a aceitar Bitcoin como dinheiro legal, está fazendo um esforço para informar as pessoas sobre criptomoedas. A nação lançou um programa de certificação de base chamado Mi Primer Bitcoin, ou “Meu Primeiro Bitcoin”, com o objetivo de aumentar o conhecimento de criptomoedas dos jovens.
Evento de criptografia único na vida: Ethereum
Para abordar as preocupações ambientais sobre a tecnologia que surgiu recentemente, os desenvolvedores do Ethereum (ETH) estão fazendo isso da maneira mais extrema já vista no setor de criptomoedas. O preço do token Ethereum, ETH, mais que dobrou nos últimos dois meses devido à antecipação em torno da atualização “Merge”, superando o Bitcoin, seu rival mais conhecido por uma margem de quatro vezes.
O evento está sendo aclamado como o maior da história das criptomoedas. A segunda maior criptomoeda do mundo passará por uma reviravolta total em sua tecnologia subjacente no próximo mês, quando mudar para um novo sistema que reduzirá drasticamente seu consumo de eletricidade.
O Big Eyes Coin (BIG) vai decolar da mesma forma que o Dogecoin?
O Big Eyes Coin (BIG) oferece a seus clientes a opção de utilizar soluções de Finanças Descentralizadas (DeFi) para gerar renda. Ele apresenta uma moeda nativa chamada BIG que será usada para atividades transacionais semelhantes, incluindo staking e provisionamento de pool de liquidez.
O BIG Token (BIG) possui um mecanismo de gravação automática que faz com que os tokens sejam gravados regularmente. O procedimento garante que haja apenas pequenas alterações de preço e que o fornecimento do token permaneça limitado.
O BIG Token estará disponível para pré-venda aos clientes interessados, com uma quantidade total de 200.000.000.000 unidades. A compra ou venda desses tokens será isenta de impostos. Além disso, 90% dos tokens serão reservados para pré-venda, sendo 70% para o público em geral e 20% para exchanges. Os 10% restantes são divididos igualmente entre 5% destinados à caridade e ao marketing. No entanto, o site impõe um imposto de 10% sobre a negociação de NFT. Da receita tributária, 4% serão destinados aos vendedores originais, 5% aos detentores do BIG Token e o 1% final será destinado a boas causas.
O Big Eyes Coin (BIG) possui um sistema tributário flexível que permite ajustes para acomodar taxas de serviços como uso da carteira de marketing, compra de pools de liquidez e uso dos recursos de gravação automática. Além disso, quem deseja comprar tokens Big Eyes Coin (BIG) não precisa pagar por essas transações.
Conteúdo patrocinado.