Big Eyes Coin planeja parceria com Chainlink e Uniswap para assumir o mercado de criptomoedas

É bem conhecido dentro da indústria cripto o quão importante é ter apoio da comunidade. Muitos desses projetos cripto exigem que a comunidade faça contribuições e contribuições razoáveis, desde votação e governança até adoção e compra.

Muitos projetos são quase que exclusivamente impulsionados pela atividade comunitária. Isso significa que os projetos cripto sempre tentam fazer adições inovadoras que agradam à comunidade que servem. Isso, por sua vez, consolida a lealdade da comunidade e o domínio e longevidade do mercado.

Big Eyes Coin (BIG), Chainlink (LINK) e Uniswap (UNI) são três blockchains massivas e potencialmente rentáveis, totalmente comprometidas com o crescimento e suporte da comunidade. Eles garantiram um acompanhamento comunitário estável, implementando atualizações e adaptações atraentes e inovadoras para atender melhor a comunidade e promover a adoção.

image 61
bigeyes01 botao01 9

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

O projeto Big Eyes Coin (BIG) é um ecossistema que prioriza a comunidade acima de tudo. É um protocolo DeFi totalmente orientado pela comunidade que melhorou a criação de riqueza, a escalabilidade e a reverência patrimonial.

Esses recursos impulsionam a Big Eyes Coin para que se torne um dos maiores projetos DeFi. A Big Eyes Coin protege os interesses dos usuários e as decisões de compra, aproveitando  as principais soluções DeFi para construir um Blockchain autopropulsor que melhore o crescimento financeiro usando  a tecnologia DeFi e NFT para atender plenamente e conceder acesso a mais conteúdo e serviços dentro do ecossistema.

bigeyes01 botao01 9

O Impacto da Comunidade na Big Eyes Coin

A Big Eyes Coin (BIG) implementou várias atividades e ideias para promover o crescimento da comunidade. Essas ideias impulsionam a disponibilidade e o acesso ao DeFi e Blockchain, aproveitando essa tecnologia para melhorar a comunidade e trazer mudanças duradouras.

A característica mais notável é o envolvimento da Big Eyes Coin com a campanha Save the Oceans, uma instituição de caridade dedicada à proteção da vida aquática e à preservação de frágeis ecossistemas marinhos.

Esta campanha tornaria significativamente as águas seguras para a vida humana e marinha e garantiria a segurança alimentar para humanos e animais. Também faria muito para desfazer os danos causados pela atividade humana descontrolada.

Além deste projeto filantrópico, o ecossistema Big Eyes está desenvolvendo uma plataforma chamada Big Eyes Swap. Essa platforma facilitará transações cripto dentro do ecossistema. Ele também contaria com o Big Eyes NFT, uma coleção de ativos virtuais criativos, bonitos e valiosos que canalizarão mais riqueza para o ecossistema e potencialmentecriariam mais lucros para os usuários que compram, acumulam e lançam tais ativos.

Governança dentro do Ecossistema Big Eyes Coin (BIG)

Sendo um protocolo orientado pela comunidade, o Big Eyes Coin (BIG) utiliza o mecanismo de consenso de prova de participação para validar transações e implementar mudanças. Isso significa que os usuários podem apostar tokens BIG para ganhar privilégios de voto. Os usuários também podem delegar seus privilégios para outros. Isso faz com que o ecossistema funcione mais suavemente, melhorando muito a escalabilidade.

bigeyes01 botao01 9

Tokenomics e Distribuição

O token nativo do protocolo Big Eyes, o Big Eyes Coin (BIG), é o token de utilidade e governança dentro do ecossistema. Com uma oferta máxima de 200 bilhões de moedas, serve a muitos propósitos, como pagar taxas de negociação, apostar para ganhar privilégios de governança e apostar recompensas, provisão de liquidez e acesso à coleção NFT.

Com a moeda pronta para ser lançada em breve, a distribuição da moeda será feita da seguinte maneira:

  • 90% da moeda estará disponível no dia do lançamento;
  • 70% do montante será disponibilizado durante o evento de pré-venda pública, enquanto 20% serão destinados à exchange (Big Eyes Swap);
  • Dos 10% restantes, 5% serão delegados para iniciativas de marketing, campanhas de mídia e programas. O resto das moedas serão doadas para a caridade para salvar os oceanos e proteger a vida selvagem. Negociando com Big Eyes Coin, os usuários terão zero taxa e zero chateação.  

Roteiro

O roteiro da Big Eyes Coin é dividido em 4 fases: Crouch, Leap, Run e Catwalk. Essas 4 fases encarnam o mascote do projeto – um gato de olhos arregalados. Como um gato é dedicado à graça e ao noivo, o ecossistema Big Eyes Coin (BIG) está comprometido com a melhoria constante dentro do ecossistema, bem como o crescimento e desenvolvimento da comunidade.

Fase I: Crouch

  • Auditoria de token
  • Lançamento do site de pré-venda
  • Evento de pré-venda
  • Campanha de mídia

Fase II: Leap

  • Lançamento da Uniswap DEX
  • Blockchain Bridge
  • Evento beneficente
  • Campanha de influenciadores
  • NFT sneak peek
  • Lançamento da Big Eyes Swap
  • Distribuição Merch

Fase III: Run

  • Lançamento NFT
  • Evento de compra NFT
  • Evento beneficente
  • Campanha de influenciadores

Fase IV: Catwalk

  • Desenvolvimento comunitário
  • Mais pontes transversais
  • Evento charity
  • Evolução do NFT

Mais informações sobre o projeto Big Eyes Coin (BIG) estão disponíveis no site.

image 62
bigeyes01 botao01 9

Características-chave da Chainlink (LINK)

Um grande problema que assola a indústria de criptomoedas e blockchain é sobre como obter dados precisos e confiáveis de fontes off-chain e usá-los facilmente dentro do Blockchain. Outros métodos provaram ser demorados e não confiáveis.

Isso levou Sergei Nazarov e Steve Ellis, fundadores da smartcontract.com, a lançar o Chainlink (LINK) em 2017.  Chainlink (LINK) é uma rede Blockchain descentralizada que incentiva os provedores de dados (Oracles) a fornecer dados verdadeiros, confiáveis, precisos e oportunos de fontes off-chain para uma blockchain específica.

Os Oracles são essencialmente programas de software que atuam como intermediários entre contratos inteligentes e o mundo real. Sua blockchain é segmentada; enquanto a parte interna de sua infraestrutura realiza a conexão com contratos inteligentes, a parte externa está encarregada de lidar com os Oracles.

Como funciona o Chainlink (LINK)?

O Chainlink (LINK) usa operadores de nó (ou estacas) para fornecer informações e regular a rede Oracle. Quando uma transação é enviada para validação, ela é transcrita em um contrato solicitante que os contratos inteligentes registram como um evento. O contrato de solicitação é então enviado aos operadores de nós (nodes), que são incentivados a serem confiáveis ao pagar recompensas e pelo fato de terem seus ativos acotados dentro do ecossistema.

Esses operadores de nó então passam o contrato de solicitação através de três etapas:

  1. Contrato de reputação: Este é um contrato inteligente que valida a credibilidade dos Oracles, verificando seu registro de atividades e histórico. Oráculos confiáveis são selecionados e a transação vai para a próxima fase.
  2. Contrato de correspondência de pedidos: este contrato envia pedidos a nódulos confiáveis que foram vetados pelo contrato de reputação e classifica através de suas ofertas.
  3. Contrato agregador: este contrato reúne e valida dados de fontes únicas e múltiplas. Também resolve disputas nas diferenças de dados simplesmente escolhendo o conjunto de dados fornecido por mais acenos. Em seguida, uma média é tomada e, então, adotada como dados corretos.

Com esse processo simples, o Chainlink disponibiliza dados do mundo real no Blockchain para a execução de contratos inteligentes.

Tokenomics

O token nativo do ecossistema Chainlink (LINK) é a moeda LINK. É um token Ethereum que utiliza o mecanismo de consenso de prova de participação (PoS). Dentro do ecossistema, a moeda fornece utilidade e governança. O LINK está limitado a um fornecimento máximo de 1 bilhão de tokens.

O token LINK é usado para financiar o crescimento do projeto principalmente. É um token deflacionário com uma oferta circulante de pouco mais de 464 milhões de tokens.

Uniswap (UNI) – A Popular Plataforma Cross-Chain

À medida que mais e mais projetos baseados no Ethereum continuam sendo lançados, surgiu a necessidade de facilitar transações seguras, oportunas, econômicas para  a troca e o armazenamento desses ativos digitais.

Isso levou à criação da exchange Uniswap (UNI).  Uniswap (UNI) é uma plataforma de negociação descentralizada, baseada em Ethereum, que incorpora soluções verdadeiras de DeFi para impulsionar a segurança e a facilidade das transações cripto. Foi fundada em 2018 por Hayden Adams e é uma plataforma DAX pioneira em execução na blockchain Ethereum.

A Uniswap (UNI) garante a fácil negociação e troca de tokens e tokens baseados em Ethereum construídos em outras cadeias com o auxílio de contratos inteligentes. Permite a comunicação entre cadeias sem custos adicionais aos usuários.

A Uniswap DAO

Uniswap (UNI) é um projeto sólido, orientado pela comunidade. Isso significa que os desenvolvedores do protocolo têm a comunidade como prioridade máxima. Qualquer grande mudança no quadro da Uniswap é feita para atender melhor a comunidade.

A Uniswap (UNI) é uma Organização Autônoma Descentralizada (DAO). Seu mecanismo de governança serve para votar mudanças, fazer sugestões e apresentar propostas aos desenvolvedores sobre para onde o projeto deve ir. A governança do ecossistema Uniswap é alcançada através do bloqueio de tokens UNI.

image 63

O Token Uniswap (UNI)

O token Uniswap (UNI) é a moeda nativa do ecossistema Uniswap. Ele serve principalmente para propósitos de governança e é usado pela Uniswap DAO para efetuar mudanças dentro de seu ecossistema.

A moeda foi inicialmente lançada para usuários que já haviam usado a Uniswap para fazer trocas de tokens. Muitos usuários venderam suas moedas pouco depois, enquanto alguns mantiveram as suas pelos direitos de voto.

A Uniswap tem um forte pool de liquidez alimentado pela força da segurança do Ethereum. É um projeto que tem domínio de mercado, além de longevidade.

Observando Uniswap (UNI), Big Eyes Coin (BIG) e Chainlink (LINK), fica claro que projetos cripto não são nada sem uma comunidade. Esses projetos, especialmente a Big Eyes Coin, são particularmente dedicados ao desenvolvimento e à força da comunidade e têm o potencial de criar riqueza e valor.

bigeyes01 botao01 9

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.