Big Eyes Coin pode superar a eficiência da Polkadot?

Com a queda do setor econômico também causando um grande golpe no mercado de criptomoedas, muitas pessoas não têm certeza do que fazer. Uma coisa é certa agora, porém, todos querem operar de forma mais inteligente, mais eficiente, com mais informações sobre a mesa. Veio à luz o quão importante é que você saiba o máximo possível sobre uma moeda antes de apostar seus ativos nela e, mesmo assim, é quase impossível evitar completamente os riscos potenciais que acompanham a criptomoeda.

image 160

É por isso que muitos estão procurando moedas válidas e fortes com ecossistemas seguros que possam dar a eles o que desejam e com grande segurança. A maioria pode esperar que apenas nomes de alto escalão como Bitcoin, Solana e Ethereum possam oferecer tais vantagens, mas você não precisa ir tão longe. Moedas como Polkadot e até o novato em criptomoedas Big Eyes Coin (BIG) fizeram um grande esforço para garantir que os usuários se sintam seguros e protegidos enquanto ganham, enquanto também se envolvem em outras atividades acompanhadas pelas moedas. Se quiser saber mais, continue lendo.

Polkadot – o afilhado do Ethereum que está trilhando um caminho de grandeza

Polkadot (DOT) é um projeto nascido por Gavin Wood (cofundador do Ethereum) junto com Peter Czaban e Robert Habermeier, lançado em maio de 2020. Ele foi projetado para criar uma versão atualizada do Ethereum e funciona como uma camada 0 blockchain (que é uma camada abaixo de outros projetos de blockchain como Solana, Ethereum e Cardano). Como o Polkadot é um blockchain de camada 0, ele funciona fornecendo uma plataforma na qual outros blockchains podem ser desenvolvidos.

E assim, funciona principalmente como uma plataforma de código aberto com um protocolo multichain que protege e conecta uma rede de blockchains especializados, permitindo a transmissão cross-chain de qualquer ativo ou tipo de dados além de tokens, permitindo que blockchains sejam reconciliáveis ​​entre si em o processo. O Polkadot fornece uma base para sustentar uma web descentralizada controlada pelo usuário, simplificando também a criação de novos serviços, instituições e aplicativos.

image 159

O Polkadot consiste em quatro componentes principais que atendem a funções exclusivas; a cadeia Relay auxilia na criação de consenso, segurança compartilhada e similitude em toda a rede de várias cadeias, e as Bridges permitem que parathreads e parachains formem conexões e se comuniquem com blockchains externos, como Ethereum, os Parachains atuam como cadeias independentes que podem possuir tokens próprios e equipados para casos de uso específicos e os Parathreads são muito parecidos com os Parachains, mas têm conectividade flexível inspirada em um modelo econômico de pagamento conforme o uso. O protocolo Polkadot serve ao propósito de conectar cadeias públicas e privadas, oráculos, redes sem permissão e tecnologias futuras, permitindo que essas blockchains independentes troquem transações e informações sem confiança, por meio de sua Relay Chain.

A criptomoeda nativa $DOT da Polkadot pode ser usada para facilitar a governança da rede, apostando em segurança e operações e tokens de ligação para conectar parachains. Polkadot sendo uma rede multicadeia compartilhada significa que é capaz de processar transações em várias cadeias em paralelo e esse poder aumenta a escalabilidade. A rede Polkadot está equipada com um complexo sistema de governança orientado ao usuário no qual todos os detentores de tokens precisam votar sobre como a rede é operada. As equipes de desenvolvimento podem personalizar o sistema de governança de seus blockchains no Polkadot, com seus requisitos e condições de crescimento. O valor de mercado da Polkadot é estimado em cerca de US$ 8,5 bilhões.

Big Eyes Coin – Corajoso, Ousado e Vendendo Bonito

image 158

Big Eyes pode ser facilmente referido como um cenário que ninguém esperava. Com o lado da moeda meme do mercado de criptomoedas cheio de moedas que montaram os conceitos e personagens baseados em cães por anos, ninguém esperaria que alguém se desviasse desse caminho – como um gato, nada menos.

Mas Big Eyes fez e todo mundo adora. Big Eyes surgiu, ganhou tanta atenção quase imediatamente e se apresentou como uma criptomoeda felina dedicada à sua comunidade, em uma busca para redirecionar a riqueza para o ecossistema DeFi (Finanças Descentralizadas) e salvar os oceanos do mundo. O mais interessante é que Big Eyes pretende conseguir tudo isso vendendo fofura! Alguém poderia pensar que era impossível, se não estranho, mas um olhar para o amiguinho e você facilmente declararia que ele teve a ideia certa. Com seu precioso mascote de olhos grandes, Big Eyes tem o potencial de chamar a atenção do mundo sem esforço, que só faz seus planos para ganhar popularidade usando engenhosamente a economia dos influenciadores.

Com um rosto tão fofo, nenhuma resistência será encontrada e, em breve, celebridades e influenciadores farão fila para adotar a pequena criatura. Para garantir que a moeda Big Eyes seja mantida na vanguarda do mundo, ela alocou 5% de seus tokens em uma carteira de marketing para ajudar em suas promoções globais.

Big Eyes tem tudo a ver com sua comunidade e garantiu que todos os usuários se sintam cuidados e seguros. A Big Eyes alocou 90% de sua oferta de 200.000.000.000 de tokens para seus usuários desde o lançamento (70% para serem vendidos durante a pré-venda, 20% retidos para trocas) e incorporou um sistema tributário dinâmico para acompanhar a isenção de impostos transações que os usuários poderão experimentar. Big Eyes sabe que DeFi é um conceito complexo e implementou sistemas de orientação para ajudar os usuários a entendê-lo melhor, disponibilizando tutoriais, Big Eyes Swap e how-tos para descomplicar o assunto. Outro objetivo da Big Eyes é realizar NFTs espetaculares que ficarão entre os dez primeiros e os usuários que detêm os NFTs terão acesso exclusivo aos eventos da Big Eyes.

Big Eyes também é um gato filantrópico e comprometeu 5% de seus tokens para uma carteira de caridade visível através da qual os fundos serão pagos a instituições de caridade e santuários oceânicos. Big Eyes sente que é seu dever – não apenas como um amante de sushi, mas como um morador deste planeta – contribuir para os esforços que estão sendo feitos para ajudar a evitar os efeitos das mudanças climáticas. Os santuários cuidam muito dos oceanos, ajudando os peixes a crescerem mais saudáveis ​​e seguros, prevenindo e eliminando os riscos de derramamento de óleo, pesca industrial, poluição plástica e outros eventos nocivos.

Para garantir que a Big Eyes seja segura para todos, seu token foi auditado, não uma, mas três vezes, garantindo que possíveis falhas e erros de segurança fossem eliminados e melhorias e soluções implementadas em seu lugar.

A Big Eyes está atualmente em pré-venda em seu site oficial e os usuários podem comprar o token com seu cartão, ETH ou USDT por meio de sua carteira de criptomoedas. 1 USDT vale 10.000 BIG tokens, o que é praticamente uma oferta, então corra e pegue-os enquanto ainda estão disponíveis.

image 157

Por fim, os usuários e potenciais usuários devem ter em mente que todas as criptomoedas são acompanhadas de possíveis riscos. As flutuações do mercado de criptomoedas fazem com que nada seja permanente e antes que uma moeda seja apostada com os ativos de um usuário, eles devem procurar aconselhamento de um consultor financeiro. Em suma, o DOT se destacou de forma impressionante e funcionou muito bem, fornecendo uma plataforma segura para os usuários e o BIG tem muito potencial para fornecer isso e muito mais. Mesmo sem lançar, obteve imenso sucesso e o futuro não tem limites para esta criptomoeda.

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/
Site: https://www.bigeyes.space/
Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.