Big Eyes Coin pode superar Dogecoin e Algorand

image 178

Nova criptomoeda Big Eyes vem com potencial que pode desbancar Dogecoin e a Algorand

Desde que o Bitcoin foi lançado, o mundo viu um aumento nas empresas de criptomoedas, tokens e serviços financeiros. Esses diferentes órgãos têm outros objetivos além do sucesso, que é compartilhado por todos. A maioria das empresas como Dogecoin (DOGE), Algorand (ALGO) e Big Eyes Coin (BIG), todas focadas em resolver um problema específico e oferecer um recurso que outras moedas não possuem.

Big Eyes Coin (BIG) é uma nova moeda que busca um lugar no centro das atenções de hoje. Os entusiastas esperam que esta moeda alcance as mesmas classificações e supere a de Dogecoin (DOGE) e Algorand (ALGO). O sucesso previsto da moeda depende significativamente de sua versatilidade. Então, o que exatamente torna essa criptomoeda única e o que ela traz para a mesa?

image 33

Tudo sobre Big Eyes (BIG)

A Big Eyes Coin (BIG) foi criada para facilitar a entrada no ecossistema financeiro descentralizado (DeFi) e gerar renda e riqueza por meio da tecnologia blockchain. É um token comunitário mutável que será distribuído quando se tornarem um método padrão para organizações com e sem fins lucrativos em todo o mundo, gerando receita.

Screenshot 1 1 1

A Big Eyes Coin (BIG) visa capitalizar esse sucesso e fortalecer os ecossistemas blockchains, permitindo investimentos em criptomoedas e tokens não fungíveis enquanto participa da caridade Ocean Conservation. A corporação pretende lucrar com essa conquista (NFTs).

O suprimento limitado do token de 200.000.000.000 tokens será disponibilizado ao público. Para 90% dos ingressos, haverá pré-venda ao público, 20% serão distribuídos por meio de trocas e 70% serão vendidos por meio de pré-venda aberta. Os 10% restantes dos tokens serão divididos da seguinte forma: metade será destinada às atividades de marketing da Big Eyes, enquanto a outra metade será destinada a organizações de caridade.

image 34

O token base (BIG) pode ser obtido de 3 maneiras:
Comprando BIG através do seu cartão bancário;
Comprando GRANDE com ETH;
Comprando BIG com USDT.

Big Eyes Coin em comparação com Dogecoin (DOGE)

Dogeoin (DOGE) começou em 2013 como uma piada dentro de uma mania online generalizada. Jackson Palmer e Billy Markus o criaram para zombar da atenção que o setor de bitcoin estava recebendo na época.

Inacreditavelmente, Dogecoin (DOGE) atraiu a atenção de vários entusiastas e proprietários de criptomoedas, incluindo Elon Musk, devido ao seu crescimento surpreendente e características inflacionárias, que resultaram em um ganho de valor de 300%.

Como resultado do crash do mercado de criptomoedas, o valor do Dogecoin (DOGE) despencou em 2018 após um aumento incompreensível. Como resultado, Dogecoin (DOGE) perdeu seu valor consideravelmente. Felizmente, o token tem uma base de fãs dedicada que continua a preservá-lo e garante sua sobrevivência.

Por dentro da Algorand (ALGO)

A Algorand (ALGO) foi criada pelo professor do MIT e cientista da computação Silvio Micali para permitir que os usuários criem novos tipos de aplicativos descentralizados (dApps).

Algorand (ALGO), uma criptomoeda lançada em 2019, visa aumentar a velocidade das transações e diminuir o tempo que leva para uma transação ser marcada como concluída em sua plataforma para desenvolver e criar novos usos para a criptomoeda.

Screenshot 1 1 1

Algorand (ALGO) se distingue pela forma como distribui sua moeda ALGO em seu ecossistema, com cada novo bloco para usuários da plataforma com uma determinada quantidade de moeda em suas carteiras.

Além disso, o Algorand (ALGO) permite que os usuários criem contratos inteligentes e tokens que podem representar ativos novos e atuais.

Conclusão

Os entusiastas de criptomoeda esperam o lançamento da Big Eyes Coin (BIG) e têm grandes expectativas para a criptomoeda. Com sua versatilidade, essa moeda certamente será uma fonte de grande lucro e seria uma oportunidade única na vida que nenhum stakeholder gostaria de perder.

Conteúdo Patrocinado

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future