Big Eyes Coin pode virar uma criptomoeda popular baseada em Ethereum?
Não há mercado tão volátil quanto o mercado de criptomoedas. O valor das moedas sobe e desce diariamente e, sempre com tanta frequência, há novas adições ao mercado, mudando-a ainda mais com os serviços que tem a oferecer.
E mesmo diante de um grande evento como um mercado de urso, algumas moedas ainda são capazes de não apenas se recuperar, mas manter seu lugar entre as primeiras fileiras.
Uma dessas moedas é o Ethereum (ETH), que enfrentou vários momentos de aumentos e declínios, mas tem permanecido no topo, apenas para o Bitcoin. Mas um novo desafiante já começou a mostrar sinais de possuir a capacidade de conhecê-lo por um ou dois.
A Big Eyes Coin terá sucesso nesta façanha? Se você quiser saber mais sobre esta misteriosa nova moeda, continue lendo.
Ethereum (ETH) — Obstáculos continuamente conquistados
Às vezes referido como “Ether”, o Ethereum (ETH) é uma popular plataforma de computação descentralizada e a segunda maior criptomoeda baseada na capitalização de mercado, caindo no lugar ao lado do Bitcoin.
A plataforma do Ethereum é conhecida por ter a capacidade de executar uma ampla gama de aplicativos, o que inclui um universo de serviços e aplicativos DeFi (Decentralized Finance).
A blockchain Ethereum executa tudo, desde jogos e ferramentas financeiras até dados compostos e seu potencial futuro é limitado apenas pela imaginação dos desenvolvedores.
Contratos inteligentes são os principais ingredientes para a receita brilhante que deu origem a aplicativos baseados em Ethereum e eles operavam estabelecendo termos de um acordo entre várias partes.
Uma grande vantagem para os contatos inteligentes é que eles mantêm o anonimato e executam uma vez que os termos são cumpridos, sem revelar a identidade da parte do outro lado do negócio, sem exigir um intermediário.
As origens do Ethereum remontam ao lançamento de um whitepaper em 2013 por Vitalik Buterin e, em 2014, Vitalik uniu forças com um grupo de cofundadores (um deles era Gavin Wood) e juntos eles financiaram o desenvolvimento do protocolo e venderam US$ 18 milhões em tokens de pré-venda. A blockchain Ethereum agraciou o mercado de criptomoedas com sua presença oficialmente em julho de 2015 e tem implementado a funcionalidade de contrato inteligente desde então.
Ao contrário de outras criptomoedas, o Ethereum não tem uma oferta fixa de tokens, garantindo quea circulação no mercado de criptomoedas seja consistente. Novos tokens ETH geralmente são minerados, mas o Ethereum planeja eliminar esse aspecto de seus tokens em 2022, optando por implementar uma tecnologia chamada Proof-of-Stake (PoS) em seu lugar.
Por meio do Proof-of-Stake, o Ethereum ganhará segurança de uma rede global de validadores encarregados de executar o software do Ethereum enquanto aposta um número específico de tokens da plataforma. Uma vez que a atualização tenha sido implementada com sucesso e completamente, qualquer pessoa que possua um stake ETH com um computador que atenda aos requisitos pode se tornar um validador. Atualmente, a capitalização de mercado da Ethereum gira em torno de US$ 200 bilhões.
- Veja também: Big Eyes Coin & Axie Infinity: Projetos baseados em Ethereum com excelentes ecossistemas NFT
Big Eyes Coin — Fazendo grandes movimentos em tão pouco tempo
Big Eyes Coin (BIG) é uma criptomoeda meme coin em uma missão para estabelecer seu nome dentro do mercado cripto e salvar os oceanos. A nova moeda de meme abalou as coisas ao desviar-se dos métodos de seus antecessores, escolhendo um gato como sua imagem em um mundo cheio de moedas cachorrinhos. Isso instantaneamente ganhou atenção em Big Eyes e planeja usar isso para brilhar a dominação global.
O Big Eyes foi projetado para atuar como uma criptomoeda gerenciada pela comunidade, que direciona a riqueza na direção dos ecossistemas DeFi, excedendo metas que envolvem financiar sua comunidade e instituições de caridade, mas também buscando ajudar a indústria de criptomoedas a crescer.
A Big Eyes quer construir um ecossistema blockchain que possa gerar hiper crescimento através da auto propagação, na esperança de motivar as pessoas a embarcar no hype blockchain, fornecendo acesso a mais eventos e materiais.
Big Eyes planeja vender o que ninguém mais é – bonito. Big Eyes aspira a capitalizar em seu rostinho fofo para elevar a circulação de sua criptomoeda, usando a economia de influenciadores para ganhar atenção global.
Big Eyes vai usar a mídia para promover sua moeda o máximo possível, já planejando lançar inúmeros canais sociais, bem como campanhas de influenciadores, acrobacias de mídia, mercadorias e comunidade. A Big Eyes pretende continuar sendo um tema quente para o resto de 2022, com um crescimento interminável para os anos seguintes, estimulado pela assimilação de inovações e novas tecnologias.
Os usuários do Big Eyes estão em tantas guloseimas, a partir das vantagens de compras isentas de impostos que a plataforma pretende oferecer, juntamente com um sistema tributário dinâmico.
A Big Eyes também pretende possuir uma coleção de NFTs que aumentarão em popularidade para ficar entre os dez primeiros, concedendo aos usuários que lhes detêm acesso exclusivo a Eventos Big Eyes como o Big Eyes Sushi Club.
O Big Eyes tem como objetivo simplificar o funcionamento do DeFi, oferecendo tutoriais, sistemas back-end e Big Eyes Swap para ajudar os usuários a entender melhor. Um dos objetivos do Big Eyes é garantir que sua moeda incorpore auto propagação, com cada característica criando fama e fortuna para o projeto, além da caridade que gerará fama para o projeto e saúde para o mundo.
O Big Eyes é guiado por valores para permanecer ativo, estimulando consistentemente a mudança, criando um ambiente lúdico e sociável para sua comunidade, e se esforçando para criar continuamente e melhorar o projeto a cada respiração.
O token nativo da Big Eyes está $BIG e está atualmente em pré-venda em seu site oficial. Do fornecimento do token de 200.000.000.000, 70% foram alocados para a pré-venda e apenas cerca de 9,49 bilhões permanecem para serem comprados.
20% dos tokens serão reservados para trocas, enquanto 5% serão enviados para uma carteira de marketing que irá financiar as estratégias de marketing que a moeda planeja implementar e os 5% restantes serão mantidos em instituição de caridade visível, que será usada para fazer doações para instituições de caridade – especificamente santuários oceânicos.
A Big Eyes deseja colocar alguns de seus esforços e recursos para salvar o planeta e colocou sua visão sobre os oceanos, dedicada a ajudar o máximo possível, fazendo doações para santuários que trabalham para restaurar e salvar ecossistemas aquáticos e baseados no oceano.
Esses santuários amortecem os efeitos de eventos nocivos envolvendo poluição plástica, derramamento de óleo, pesca industrial e outras ocorrências infelizes, dando aos peixes a chance de viver uma vida mais longa e saudável.
Os tokens Big Eyes podem ser comprados na pré-venda em andamento no site oficial, usando um cartão ou ETH ou USDT e levantaram mais da metade de sua meta em fundos, atualmente detendo a soma de US $ 1.000.705,59
Em finalidade, o Ethereum teve uma boa corrida. Ele perseverou por anos e testemunhou quedas suficientes e experimentou algumas de suas próprias. Ainda assim, em um feito de admiração, ele continua apesar das situações turbulentas que encontra, provando que merece ser contado entre os reis da criptomoeda.
No entanto, a mudança é sempre bem-vinda e essa é uma qualidade notável de Olhos Grandes. Ele ainda não foi lançado oficialmente, mas está adquirindo tanto por ser diferente, introduzindo novas maneiras de fazer as coisas, e deixando os espectadores impressionados com sua bravura.
Desde seus objetivos de gerar sucesso financeiro ao seu desejo de salvar o mundo das multidões das mudanças climáticas, Olhos Grandes mostrou que é mais do que digno de uma coroa própria.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.