Big Eyes Coin: Potencial de ganhos de 10X visando ser o próximo Polkadot ou Filecoin
O mercado global de criptomoedas está em baixa no momento. Com a confiança dos investidores ficando mais fraca a cada dia e o domínio do USDT aumentando, houve uma forte tendência de baixa. No entanto, apesar da tendência de mercado em curso, potenciais criptomoedas dignas de alta, como a Big Eyes Coin (BIG), estão entrando no espaço cripto com a esperança de que eles reviverão o mercado de criptomoedas – atualmente fraco.
Semelhante a gigantes de criptomoedas, como Polkadot (DOT) e Filecoin (FIL), a Big Eyes Coin (BIG) também tem um objetivo singular: tornar-se uma moeda mainstream em termos de dominância de mercado e, em seguida, expandir sua popularidade com base em sua utilidade. Vamos aprender mais sobre as três criptomoedas e como elas podem reviver o mercado global de criptomoedas.
Apresentando Big Eyes Coin (BIG):
Os tokens orientados por comunidade tornaram-se destaque desde o advento dos poderosos Dogecoin e Shiba Inu. A ideia de um token orientado pela comunidade deve ser alimentado por suas características únicas; por exemplo, a fofura ou peculiaridade do mascote do projeto. Assim como o conceito predominante, Big Eyes Coin é um token comunitário dedicado que planeja fazer seu nome no ecossistema DeFi com seu grande e belo mascote de olhos de gato.
O principal motivo do projeto é garantir fluxo de caixa no ecossistema DeFi. Tem sido visto em todo o mercado global de criptomoedas que os tokens comunitários levantaram investimentos consideráveis para melhor sua comunidade e praticar filantropia. O motivo da Big Eyes Coins dá um passo adiante, planejando estabelecer um sistema autoconfiante para seu supercrescimento. Esse crescimento é empírico para estabelecer um NFT rico, que permitirá que os usuários desfrutem do novo conteúdo emocionante, além de eventos altamente engajantes. Dessa forma, mais e mais pessoas serão atraídas pelo projeto.
Entendendo o Ecossistema do Big Eyes Coin
Abordagens orientadas pela comunidade
Por se tratar de um projeto voltado para a comunidade, um total de 90% será de propriedade da comunidade e estará disponível no lançamento oficial;
Caridade é uma necessidade
De acordo com o plano oficial da equipe, o hold da Visible Charity Wallet é de 5% do fornecimento do total de tokens, que serão dedicados principalmente à preservação dos oceanos;
Sistema Tributário Dinâmico
Os planos fofos do projeto merecem reações fofas dos investidores para garantir a longevidade do projeto. Sem o mesmo nível de paixão e apoio de seus investidores, é difícil que o projeto sobreviva. Por isso, a iniciativa incorporou um sistema tributário dinâmico para garantir mudanças rastreáveis para diferentes atividades, como queima automática, aquisição de LP e a gestão de carteira de marketing;
Gerenciamento sem taxas
Operações isentas de taxas são um sonho para muitas pessoas. No entanto, isso nunca é cumprido no mundo real. Mas todo o sistema é livre de taxas graças ao gerenciamento inteligente da Big Eyes Coins.
Polkadot (DOT) – O Protocolo Seguro
Os protocolos aprimorados de segurança e comunicação permitem que a rede DOT se comunique com blockchains paralelas, como Ethereum e Bitcoin. O protocolo Polkadot é construído sob a estrutura do Substrate. Isso permite que a rede transporte dados entre criptomoedas.
O token Polkadot é responsável em duas capacidades. Ele serve como um token de governança para os titulares do DOT. Isso permite que os proprietários da comunidade se envolvam na gestão e no desenvolvimento do protocolo. Em segundo lugar, ele pode ser usado para staking, seu principal método para verificar transações.
Como funciona?
Com o envolvimento de parachains, a maior parte do levantamento é peso é feita pela primeira relay chain da rede Polkadot. É por isso que a rede pode processar mais de 1.000 transações por segundo. Em comparação, o Bitcoin (BTC) é capaz de processar apenas sete; o Ether (ETH), apenas 30. Mais que isso: com o aumento da adaptabilidade da rede, espera-se que a frequência de transações por segundo aumente drasticamente para algo em torno de um milhão de transações por segundo.
Qual é o conceito de staking no Protocolo da Polkadot ?
Polkadot recebeu muitos elogios pelo uso do mecanismo de consenso de prova de participação (PoS), que é fundamentalmente e sistematicamente diferente do famoso sistema de prova de trabalho (PoW) do Bitcoin. A diferença principal do protocolo Polkadot consiste em garantir a segurança na rede. Além disso, de acordo com o projeto, o processo de verificação de transações, bem como a criação e a distribuição de novos tokens DOT, são relativamente mais saudáveis e suaves que as do Bitcoin. Existem dois tipos de stakeholders no mecanismo DOT: validadores e nominadores. Entenda-os:
- Os validadores são responsáveis pela maior parte do trabalho. Eles adicionam novos blocos de transações na cadeia de retransmissão de transações. Sua participação e oferta de serviços pagam um DOT recém-criado como recompensa;
- Os nominadores garantem a habilidade indireta de os investidores poderem participar do processo de staking. Os indicados atribuem algumas das participações DOT de investidores a um validador específico que tenha um registro respeitável e que possa apoiar a rede.
Filecoin (FIL) – A moeda lucrativa
Com o rápido aumento da importância da sincronização de dados em vários dispositivos, o mundo se move em direção às opções de armazenamento em nuvem. Embora muitos sistemas centralizados estejam disponíveis para soluções de armazenamento em nuvem, o espaço dos sistemas descentralizados é relativamente vazio. É aqui que o protocolo Filecoin entra em ação.
Com seu protocolo descentralizado detalhado e dedicado, o protocolo Filecoin permite que os usuários participem de uma atividade para prover espaço de armazenamento útil em troca de um valor rentável. O espaço livre em seu computador, que está sem uso há meses, agora pode ser utilizado por pessoas que precisam dele – graças ao Filecoin. As pessoas que precisam do serviço podem facilmente selecionar a quantidade de armazenamento que precisam e assinar o pacote na rede.
Uma vez que o conceito de uma rede peer-to-peer é tão bem desenhado e consiste em gerenciamento distribuído, ele transforma o sistema em um gigantesco hub de armazenamento de dados espalhado por todo o mundo. Ademais, sua capacidade de aceitar extensão depende do número de sistemas adicionados ao gerenciamento geral de armazenamento. Isso resultará em uma gestão fácil de aumento da demanda.
Desde sua introdução em 2014 por Juan Benet e pela Protocol Labs, a Filecoin não olhou para trás e aprimorou sua velocidade. A ideia inicial do protocolo era transformá-lo em um sistema blockchain semelhante ao do Bitcoin. No entanto, o plano básico incorporou um mecanismo de armazenamento em nuvem descentralizado que permitirá que cada nó no network armazene dados. Além disso, o Protocolo de Filecoin compreende um componente de prova de recuperação.
Entendendo o trabalho de Filecoin
O principal objetivo do protocolo Filecoin é introduzir e estabelecer um sistema aprimorado para indivíduos e organizações para corrigir o problema do armazenamento de dados em um mecanismo distribuído em todo o mundo. Semelhante à maioria das redes de criptomoedas dos sistemas distribuídos, a infraestrutura do Filecoin também é construída em um sistema de rede distribuído, peer-to-peer.
O Filecoin permite que os participantes participem do processo de compartilhamento sempre que tiverem armazenamento gratuito disponível. Para desbloquear sua participação, eles se tornam mineradores de armazenamento responsáveis por fornecer espaço de armazenamento através da rede Filecoin. Por outro lado, os clientes são responsáveis por reconhecer os serviços da rede pagando tokens FIL para armazenar e recuperar dados.
A maioria dos novos projetos de criptomoedas exige que os primeiros detentores de tokens fiquem com eles através de grosso e fino e os apoiem através dos ambientes cripto exigentes. No entanto, fica consideravelmente complicado devido à volatilidade do mercado de criptomoedas.
É por isso que os investidores de hoje são incrivelmente cautelosos ao escolher suas áreas de investimento para garantir que seus investimentos não sejam perdidos. Felizmente, investir no projeto Big Eyes Coin e em gigantes como Polkadot ou Filecoin pode ser uma decisão emocionante e frutífera para a maioria dos investidores.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.