Big Eyes Coin garante segurança como PancakeSwap e Fantom

Particularmente na comunidade DeFi, a segurança é de extrema importância. Os investidores estão interagindo com esses protocolos por meio do uso de carteiras sem custódia. Como resultado, a responsabilidade de garantir a segurança de seus fundos recai exclusivamente sobre os ombros dos próprios investidores. Auditorias de contratos inteligentes e conhecer os procedimentos de seus clientes não são apenas necessários, mas também um forte indicador de se um projeto cripto pretende ou não entregar valor duradouro aos ecossistemas.

Continue lendo para saber mais sobre a Big Eyes Coin (BIG) e como ele passou nas verificações de segurança de auditoria, assim como a PancakeSwap (CAKE) e a Fantom (FTM).

image 101

Limão, açúcar e todas as coisas boas – PancakeSwap (CAKE)

Na Binance Smart Chain, a PancakeSwap é a melhor DEX (exchange descentralizada) e a DEX com mais usuários. Essa utopia agrícola de produtos com tema culinário foi lançada anonimamente e os contratos inteligentes são de código aberto, para que qualquer pessoa possa verificá-los. Além disso, eles passaram por auditorias especializadas de várias empresas diferentes.

O token nativo, CAKE, é disponibilizado aos investidores em troca de liquidez e é negociado a um preço um pouco acima de US$ 4. Sem dúvida, CAKE é um dos maiores e mais seguros tokens de ganhos em camadas no DeFi.

image 103

From Small Acorns – Fantom (FTM)

Fantom é uma solução para escalabilidade que também pode lidar com contratos inteligentes. um projeto que é membro do novo grupo de camada um conhecido como “The Ethereum Killers”. Como uma das blockchains de melhor desempenho no mercado, a Fantom se diferencia usando um DAG (gráfico acíclico direcionado) em vez de uma blockchain para processar várias transações ao mesmo tempo.

Inúmeras auditorias foram realizadas nos contratos inteligentes usados ​​pela Fantom, bem como em muitos dos contratos inteligentes atualmente em uso na rede, incluindo aqueles usados ​​pelo SpookySwap. Consequentemente, os investidores podem ter certeza de que seu dinheiro está protegido.

Ninguém coloca o bebê no canto – Big Eyes (BIG)

Um novo token de meme chamado Big Eyes Coin (BIG) pretende estabelecer sua marca através do mercado de influenciadores. Tem uma boa probabilidade de ser usado por influenciadores e celebridades em todo o mundo graças a uma sólida equipe de design e marketing e à personalidade desse token. A Big Eyes Coin (BIG) pretende doar 5% dos tokens para organizações que promovem a preservação de ecossistemas aquáticos e mares como parte de seus esforços beneficentes.

A Big Eyes Coin (BIG) concluiu um processo de Know Your Customer (KYC) e teve seus contratos inteligentes revisados, ambas verificações importantes para potenciais investidores. Tanto a SolidProof, um renomado auditor de contratos alemão, quanto a Novos, um respeitável fornecedor de soluções de tecnologia blockchain, foram contratados por eles para realizar esses procedimentos.

Os financiadores não precisam ter fé nos desenvolvedores do protocolo, pois o código fala por si. Todo e qualquer resultado desses procedimentos foi disponibilizado para inspeção pública. A Big Eyes Coin (BIG) juntou-se a Fantom (FTM) e PancakeSwap (CAKE) para garantir total segurança, otimizando seus contratos de acordo com as sugestões da SolidProof.

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.