Big Eyes Coin, Shiba Inu e Dogecoin: as 3 memecoins em todos os lugares nas notícias de criptomoedas

É um fato conhecido que Shiba Inu e Dogecoin são as memecoins mais decoradas e populares que dominam as notícias de criptomoedas hoje. Ambas as moedas têm os números para apoiá-las; Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE) têm um valor de mercado de US$ 13 bilhões e US$ 16 bilhões, respectivamente.

image 26

A demanda por ambas as memecoins continua a crescer devido ao imenso valor que elas estão agregando ao criptoverso hoje. No entanto, Big Eyes (BIG) deve entrar nesse mesmo espaço e até rivalizar com um dos investimentos em criptomoeda de Elon Musk.

Só o tempo dirá, mas sabemos por que todas as três memecoins conquistaram os corações de muitos investidores e comerciantes de criptomoedas em todo o mundo.
Vejamos mais de perto por que essas três memecoins estão dominando as últimas notícias sobre criptomoedas.

Shiba Inu (SHIB) – Única moeda canina para desafiar Dogecoin

Esta moeda meme rivalizou de perto com o Dogecoin (DOGE) e continua a crescer com a participação ativa de sua comunidade. Uma das vantagens do Shiba Inu (SHIB) é o fato de poder usá-lo para pagamentos em diversas plataformas digitais.

Atualmente, várias corporações estão aceitando Shiba Inu (SHIB), como Twitch, AMC Theatres, Newegg e outros. Ele evitou com sucesso o título de ser apenas uma moeda meme para se tornar um ativo que abre as pessoas para novas oportunidades no espaço criptográfico.

Embora, no primeiro trimestre de 2022, Shiba Inu (SHIB) tenha caído, o que foi um dos principais pontos de discussão nas últimas notícias sobre criptomoedas, ainda é uma das memecoins mais populares e até mais baratas do mercado hoje.

Curiosamente, Shiba Inu (SHIB), em 2021, tirou metade de seu token do mercado. Além disso, a decisão de queimar 50% dessa oferta reforça ainda mais que o Shiba Inu (SHIB) será escasso em breve. Assim, será um dos melhores investimentos em criptomoedas de longo prazo.

image 27
bigeyes01 botao01 12

Dogecoin (DOGE) – A origem das memecoins

Dogecoin (DOGE) é categorizado como uma moeda meme que assumiu todas as notícias de criptomoedas quando foi lançada. O fato de ser um dos investimentos em criptomoedas de Elon Musk também impulsionou a publicidade. Dogecoin (DOGE) oferece aos usuários um ambiente descontraído, mas é altamente influente em sua comunidade. Dogecoin (DOGE) é a rave das mídias sociais, pois muitos fóruns online usam a moeda Dogecoin (DOGE) como uma forma de dica para participantes ativos. Twitter e Reddit são os principais exemplos de plataformas que usam DOGE.

Outra razão pela qual o Dogecoin (DOGE) continua a aparecer em diferentes notícias de criptomoedas hoje é o fato de poder ser usado como forma de pagamento para Teslas. Um dos investimentos em criptomoedas de Elon Musk é o Dogecoin (DOGE), e seu fascínio pela moeda o levou a torná-la um modo alternativo de pagamento para a marca de carros elétricos mais popular do mundo atualmente.

Big Eyes (BIG) – Esses cães tiveram seu dia

Como Shiba Inu (SHIB) e Dogecoin (DOGE), Big Eyes (BIG) foi criado como uma moeda meme. No entanto, oferece aos usuários muito mais do que ser descontraído.

Por exemplo, essa moeda cria um ecossistema para os criadores de NFT e entusiastas de DeFi prosperarem. É um token de comunidade completo com 90% de sua oferta oferecida a seus usuários.

Ao adicionar mais liquidez ao espaço cripto, o Big Eyes (BIG) oferece aos usuários um valor incrível nos setores de Defi e NFT. No entanto, muitas pessoas não vão se beneficiar dessa incrível oportunidade. Mas você pode.

Encontrar a melhor criptomoeda pode ser difícil, especialmente em um mercado em baixa. Mas você pode ler aqui como Big Eyes (BIG) pode prosperar em um mercado em baixa e a essência de entrar nessa moeda cedo.

Junte-se à pré-venda aqui e aproveite um dos melhores investimentos em criptomoedas de longo prazo deste ano.

Você também pode ler mais sobre como a Big Eyes (BIG) planeja executar seus planos para fornecer mais liquidez a seus usuários em todo o criptoverso.

bigeyes01 botao01 12

Conteúdo patrocinado.

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Redator desde 2019. Entusiasta de tecnologia e criptomoedas.